RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 18:45

Agência de marketing cria método para divulgar pequenos negócios e aumentar as vendas
Negócio / Nos últimos tempos, fala-se muito de marketing no Brasil. Há uma demanda crescente de empresas e empreendedores buscando soluções para potencializar seu negócio e evitar ser engolida pela concorrência.

As PMEs (Pequenas e Médias Empresas) despertaram para a necessidade de um trabalho mais eficiente e permanente no posicionamento de mercado. Sabendo disso, a Macro Agency desenvolveu e aperfeiçoou várias ferramentas e estratégias que potencializam a exposição de marcas, produtos e serviços para o público desejado, aumentando as vendas e melhorando o relacionamento com os clientes.

Um dos motivos mais fortes para se contratar uma agência de marketing é a praticidade, pois contratar uma empresa com profissionais já qualificados economiza-se muito tempo e dinheiro. Ao invés de gastar milhares de reais em cursos, ferramentas e ainda correr o risco de errar muito para aprender, as empresas acabam preferindo uma agência, pois o custo/benefício é maior.

Metodologia

É fundamental seguir uma linha de criação e gestão do marketing. Por isso, temos metodologias próprias de desenvolvimento e gerenciamento de campanhas e ferramentas, de forma que se obtenha os melhores resultados possíveis.

Os objetivos a serem cumpridos sempre são direcionados a um principal: as vendas. Por isso, toda comunicação deve levar a um caminho em que as pessoas se relacionem com a marca e passem a consumí-la.

Seguindo esse conceito, todas as estratégias são direcionadas para esse objetivo principal, onde a Macro Agency faz uso da inteligência de negócios e das ferramentas disponíveis para aprimorar o conjunto de ações de marketing.
Sites e portais

A ferramenta mais importante para o marketing é o site. Isso porque ele é a peça de mídia que concentra a maior quantidade de informações e canais de relacionamentos com os clientes.

Toda empresa precisa de um site de qualidade, com uma comunicação bem estruturada e facilidade de navegação. A organização do conteúdo é de extrema importância para que seu potencial cliente consiga a informação que deseja.

Existem muitas plataformas gratuitas para criação de sites, que reduzem ou até eliminam o custo de criação e manutenção. Mas o grande diferencial é a capacidade de desenvolver a comunicação correta com o cliente, além de organizar a informação e aplicar técnicas de usabilidade.

- "Há uma grande diferença entre as plataformas e também a estrutura do site. A comunicação correta e bem estruturada otimiza a conversão, o relacionamento e a imagem da empresa, tanto perante o cliente quanto a concorrência." - relata o Sr Heber Lourenção, diretor da Macro Agency

A Macro Agency é especialista na criação de sites, tanto em WordPress quanto em código fonte. Além disso, também é especialista em projetos de comunicação e marketing de conteúdo, fazendo com que o site seja estruturado com o objetivo de buscar o melhor resultado para seu negócio.

Redes Sociais

Quem ainda não anuncia nas redes sociais, está perdendo uma grande fatia de mercado. É onde estão concentradas as pessoas e o público só aumenta.

Um fato interessante é que poucos empresários sabem que Facebook, Instagram e WhatsApp fazem parte da mesma rede de relacionamentos e juntos, contém o maior banco de dados comportamental que já existiu.

Por isso, é muito mais fácil e barato atingir o público através de anúncios segmentados, direcionando sua comunicação para o público assertivamente e aumentando sua visibilidade, suas vendas e a comunicação com o público.

Se esses não são motivos suficientes para convencê-lo a anunciar, a Macro Agency tem muitos outros no seu blog (www.macro.agency/blog).

Para atender a empresas que desejam anunciar da forma correta e escalar seu posicionamento nas redes sociais, a Macro Agency desenvolveu planos de marketing que incluem excelentes benefícios e grande praticidade. Entre em contato para conhecer nossos planos e surpreenda-se!

Marketing de Conteúdo

Contra fatos não há argumentos: o Google é o buscador usado por mais de 95% das pessoas no Brasil. Ele foi criado para buscar na internet por conteúdos relevantes para os usuários e desde seu surgimento, o foco sempre foi o conteúdo.

O marketing de conteúdo é a estratégia que atrai seu público entregando a solução de algum problema, ou alguma informação importante.

Cada vez mais os consumidores tomam suas decisões de compra a partir de pesquisas na internet. Geralmente as buscas são pela solução de alguma necessidade. O marketing de conteúdo entrega ao seu potencial cliente a informação que ele procura e o orienta a relacionar-se com sua empresa.

Na Macro Agency, os conteúdos são especialmente desenvolvidos para gerar esse retorno, além é claro de posicionar nas buscas do Google. Tanto a escrita para vendas quanto a redação institucional são especialidades da Macro Agency.

Outras ferramentas

É muito comum o empresário não saber por onde começar. Por isso oferecemos também a consultoria de marketing e negócios através do Sr Heber Lourenção, diretor e fundador da Macro Agency.

Ferramentas como o e-mail marketing e também os anúncios no Google Ads ajudam empresas a posicionarem-se de forma estratégica para o potencial cliente. São soluções que, quando trabalham em conjunto, trazem ótimos resultados.

Por trabalhar com todos os tipos de ferramentas para o marketing, temos atendido a uma gama de empresas no Brasil inteiro, com alto índice de satisfação e fidelização.

O que podemos fazer por seu negócio? Entre em contato com a Macro Agency pelo WhatsApp (11) 9 7206-7816 ou pelo site www.macro.agency e agende um contato comercial para descobrir como seu negócio pode gerar mais resultados reais!

Website: https://macro.agency
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.