RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 20:17

AGCO se concentra no bem-estar animal
Agricultura /

A AGCO (NYSE: AGCO), líder global em fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, realizou hoje a sua Conferência anual da AGCO em Berlim. O evento internacional do setor tem como objetivo reunir tomadores de decisão nos setores político, econômico e social para compartilhar suas experiências e discutir o futuro do setor agrícola. A conferência de hoje, intitulada “Feeding the World - The Future for Protein” (Alimentar o planeta - o futuro das proteínas, em tradução livre) se concentrou nos aspectos do bem-estar animal no contexto da agricultura moderna, inclusive a necessidade de produção sustentável de proteínas para atender a uma procura cada vez maior por alimentos ricos em proteínas. A Conferência da AGCO em Berlim é uma iniciativa conjunta da AGCO e da nova AGCO Agriculture Foundation. A AGCO Agriculture Foundation desenvolve iniciativas beneficentes para aprimorar a segurança alimentar global, o desenvolvimento agrícola sustentável e impactos econômicos positivos, particularmente em países em desenvolvimento. Em 2019, assim como nos anos anteriores, a AGCO Finance e a AGCO Fuse Technologies são patrocinadores da Conferência da AGCO em Berlim.

“Enquanto discutimos sobre a produção de proteínas, devemos nos concentrar especialmente no futuro do bem-estar animal. Os produtores de gado e aves, especialmente em mercados emergentes com uma classe média em expansão, necessitam de soluções abrangentes para melhorar as cadeias de suprimentos agrícolas”, comentou Martin Richenhagen, presidente do Conselho, presidente e diretor executivo da AGCO. “Hoje, reunimos especialistas do setor, políticos, cientistas e especialistas em bem-estar animal para discutir inúmeros assuntos urgentes, inclusive desafios para alimentar uma população mundial em rápido crescimento, bem como soluções que não apenas impulsionam o desempenho e a produtividade globais das fazendas, como também oferecem maneiras inovadoras e sustentáveis de melhorar o manuseio e o tratamento justo dos animais nas nossas cadeias de suprimentos agrícolas”.

“Até 2050, teremos uma população com 10 bilhões de pessoas. Isso significa que precisamos aumentar a produção agrícola em pelo menos 70% ao longo das próximas quatro décadas”, alerta Rob Smith, vice-presidente sênior e gerente geral da AGCO, Europa e Oriente Médio. “Ao mesmo tempo, a importância da qualidade e dos padrões de bem-estar animal estão aumentando. Para atender a esses desafios e garantir suprimentos alimentares globais, precisamos desenvolver e introduzir novas tecnologias inovadoras no setor alimentar”.

“A AGCO investe amplamente no aprimoramento de cadeias de processamento agrícola e está aberta a intercâmbios entre diversos setores”, adicionou Martin Richenhagen. “Atualmente, temos o prazer de perceber o apoio dos participantes e palestrantes de todo o mundoànossa estratégia, que visa desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis para pessoas e animais”.

Obtenha mais informações aqui: https://www.agco-berlin-summit.com/home.html

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial em projetos, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia uma agricultura mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos sob cinco marcas principais — Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® —, apoiados por tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2017, a AGCO informou vendas líquidas de aproximadamente US$ 8,3 bilhões. Para mais informações, acesse http://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

Acesse nosso site em www.agcocorp.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ulrich Stockheim

Diretor de comunicação da AGCO

ulrich.stockheim@agcocorp.com


Fonte: BUSINESS WIRE

© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.