Tecnologia /
A INDYCAR anunciou hoje, durante a North
American International Auto Show, que a líder de comunicação e
tecnologia da informação global NTT assinou um contrato plurianual para
parceria do título da série IndyCar. Além disso, a NTT passa a ser o
parceiro de tecnologia oficial da INDYCAR, a série IndyCar®,
Indianapolis Motor Speedway, Indianapolis 500 e Brickyard 400 da NASCAR
que inicia em 2019.
A INDYCAR fará parceria com a NTT para oferecer inovações digitais que
aprimoram a experiência dos fãs. Essas inovações incluem a evolução do
aplicativo móvel da INDYCAR e a adoção da plataforma inteligente (Smart)
patenteada da NTT para oferecer suporte ao esporte e respectivos locais
para proporcionar melhores percepções sobre a série da corrida.
“A NTT está muito orgulhosa por sua associação com a INDYCAR e acelerar
o futuro da corrida inteligente. As inovações tecnológicas têm o
potencial de mudar a experiência dos fãs e o esporte drasticamente”, disse
Jun Sawada, presidente e diretor executivo da NTT. “A NTT,
juntamente com nossos parceiros, visa tornar o mundo inteligente em
realidade da mesma forma que temos feito com a cidade inteligente,
entretenimento inteligente, mobilidade inteligente e fabricação
inteligente. Com base em nossa experiência duradoura e bem-sucedida,
inclusive no trabalho com aplicativos móveis, técnicas de análise e
experiência do usuário, ajudaremos a INDYCAR a criar a próxima geração
de fãs globalmente que desejam desfrutar de corridas através de uma
experiência mais digital.”
A série IndyCar oferece o que é considerado por especialistas como o
programa de corrida mais rápido, diversificado e desafiador no
automobilismo. A série compete em pistas de provas permanentes,
circuitos de rua temporários, circuitos ovais curtos e com mais de duas
milhas, inclusive a icônica Indianapolis Motor Speedway.
“Ter um forte parceiro tecnológicos é de fundamental importância para o
crescimento continuado da INDYCAR, portanto, estamos muito empolgados
por ter a NTT como nosso novo patrocinador de títulos. O aumento da
popularidade da INDYCAR é prova do fato de que tornamos o esporte o mais
acessível possível aos nossos fãs e planejamos continuar essa missão”, disse
Mark Miles, presidente e diretor executivo da Hulman & Company,
proprietária da INDYCAR e da Indianapolis Motor Speedway. “Temos uma
história com a NTT através do envolvimento
da NTT DATA no esporte com a Chip Ganassi Racing. Sabemos que essa
parceria nos ajudará a atrair a próxima geração de fãs daquele que
permanece sendo o programa de corrida mais competitivo no planeta.”
Sobre a INDYCAR
A INDYCAR é o órgão regulador da: série IndyCar, a principal série de
corrida “open-wheel” na América do Norte; Road to Indy apresentada pela
líder em desenvolvimento Cooper Tires, que inclui a Indy Lights
apresentada pela Cooper Tires, o campeonato Indy Pro 2000 apresentado
pela Cooper Tires e o campeonato Cooper Tires USF2000; e a Battery
Tender Global MX-5 Cup apresentada pela BF Goodrich Tires.
Os eventos da INDYCAR estão disponíveis a um público mundial através de
diversas plataformas multimídia, destacadas por uma parceria de amplo
alcance com o NBC Sports Group. A INDYCAR tem estado sistematicamente na
vanguarda da inovação do automobilismo com pilotos, equipes e pistas
beneficiando de melhorias de segurança e tecnológicas, como a SAFER
Barrier, roda SWEMS e correias de componentes de chassi, aprimoramentos
de chassi, kits de carcaça aerodinâmica avançada, câmeras de alta
definição no veículo e combustível etanol E85.
Sobre a NTT
A NTT é líder na prestação de serviços de inovação, rede e tecnologia
totalmente integrados que ajuda as empresas a ultrapassarem suas metas
de transformação digital. Mais de 80% de empresas Fortune 100 confiam na
experiência de segurança e nos serviços de nível internacional da NTT,
que incluem consultoria, nuvem, rede e integração de sistemas.
Investimentos contínuos e consideráveis em P&D reforçam a nossa base em
tecnologias digitais e de ponta, inclusive inteligência artificial,
Internet das Coisas e computação quântica.
As empresas da NTT, que incluem a NTT DATA, NTT Communications,
Dimension Data e NTT Security, geram uma receita anual superior a US$
106 bilhões mundialmente, proporcionando maneiras novas e altamente
valiosas de atender aos nossos clientes e a sociedade como uma única NTT.
A parceria alinha a INDYCAR – a série de automobilismo mais rápida e
versátil com uma tradição de inovação – com a NTT, cuja experiência
técnica será utilizada para ativar programas que beneficiarão os fãs, a
série, as equipes, os parceiros comerciais e os locais de corrida
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190116005372/pt/
Contato:
Contato com a mídia
Curt Cavin,
vice-presidente de comunicações da INDYCAR
ccavin@indycar.com
+1.317.492-6036
Contatos para mídia
(Contato
global)
Nippon Telegraph and Telephone Corporation
Escritório
de relações públicas
ntt-cnr-ml@hco.ntt.co.jp
(Contato nos EUA)
Amy Baj, NTT DATA Services
amy.baj@nttdata.com
+1.954.909.7900
Fonte: BUSINESS WIRE