RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 8 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 14:30

Anderson Clayton é nomeado VP da Roland DG Brasil
Negócio / Com grande know-how e expertise em Marketing e Produtos, o executivo Anderson Clayton é desde 1º de janeiro o vice-presidente no Brasil da Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte.

Com 12 anos de empresa, o executivo, que responde diretamente ao presidente Celso Bento, possui amplo conhecimento do mercado de impressão digital e odontológico. "O objetivo é ficarmos cada vez mais próximos de clientes e parceiros, aprimorando essas relações. Para isso, o nosso foco, em um primeiro momento, é o tripé das áreas técnica, comercial e Marketing", resume Clayton. "A intenção, dentre outras estratégias, é fortalecer o trabalho junto às revendas e assistências técnicas. Desejamos ampliar a atuação local e adequar produtos para cada região do Brasil, para atender as necessidades específicas dos clientes e das localidades em que atuam", finaliza.

Sobre a Roland DG Brasil
Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.
Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.