RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 18:19

Empresas investem em marketing para aumento de vendas em 2019
Negócio / O entendimento dos públicos-alvo, como forma de perceber as mudanças de comportamento, são tendências na atuação das empresas, que possuem um ciclo cada vez mais intenso de aceleração e crescimento.

Saber onde o mercado está indo, o que o consumidor está querendo e o que pode ser feito para surpreendê-lo e encantá-lo são alguns dos fatores que comprovam a importância da realização de pesquisas em qualquer tipo de organização.

Incorporar a prática de pesquisas na gestão dos negócios proporciona maior segurança na condução de ações e projetos das equipes, motivando a força de atendimento e de vendas para satisfação dos consumidores e compartilhando as informações sobre o comportamento do cliente com toda a empresa.

Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, a maioria das micro e pequenas empresas no Brasil precisam melhorar a qualidade do atendimento ao consumidor. O levantamento contou com 33 mil entrevistas com empreendedores e consumidores em 73 municípios, revelando que para o cliente do pequeno negócio, o bom atendimento é o fator mais importante para a decisão de compra e para a escolha de um estabelecimento. O atendimento é mais relevante até que o preço do produto ou serviço.

A Evolução Marketing para Vendas utiliza técnicas e ferramentas de pesquisa para entender e ampliar a força de grandes marcas para os seus consumidores, apresentando soluções baseadas nas necessidades desses públicos, e trabalhando para aumentar a presença de marcas com potencial de crescimento no meio digital.

A Evolução conecta empresas com pessoas, estreitando relacionamentos e fazendo com que seus públicos tenham mais engajamento e afinidade com a marca. Em um novo mundo digital, onde as distâncias não são mais intransponíveis, a Evolução pode levar empresas para perto de seus clientes, com conexões reais.


Website: http://www.evolucao.cc/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.