Tecnologia /
A Visa (NYSE: V), Parceira Oficial de Serviços de Pagamento da FIFA,
anunciou parcerias com as Competições de Futebol Feminino da União das
Associações Europeias de Futebol (Union of European Football
Associations, UEFA) e da Copa Africana das Nações da Confederação
Africana de Futebol (Confederation of African Football, CAF) para
ampliar seu portfólio de patrocínio e se conectar com torcedores de todo
o mundo. Aproveitando sua experiência em patrocínios e o sucesso na 2018
FIFA World Cup Russia™ (Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018), a Visa
implementará sua tecnologia de pagamento inovadora nos locais dos
torneios e oferecerá experiências exclusivas para portadores de cartões
e clientes. Ao aproveitar a força da marca Visa e o seu papel influente
para os torcedores no futebol, a Visa vai ajudar a elevar ainda mais o
futebol feminino e esses torneios regionais.
“A Visa está estrategicamente posicionada no centro do futebol e esses
eventos vão exemplificar ainda mais as experiências únicas que a Visa
pode oferecer aos torcedores de todo o mundo”, disse Chris Curtin,
diretor de marketing de marca e inovação da Visa Inc. “Esses torneios
nos oferecem oportunidades distintas para demonstrar a inovação em
pagamentos da Visa, fortalecer parcerias e destacar nossas ofertas
desenvolvidas para clientes e torcedores.”
Expansão do portfólio global de futebol
A Visa formou parceria com as Competições de Futebol Feminino da UEFA
até 2025 para manter suas iniciativas para inspirar e empoderar as
mulheres, já que o futebol feminino continua crescendo em todos os
níveis. Através de sua parceria, a Visa vai colaborar com a UEFA para o
Campeonato Europeu Feminino de 2021 no Reino Unido e a Liga dos Campeões
Feminina anual a partir de 2019. Complementar o torneio de seleções
nacionais com a melhor competição de clubes do mundo permite que a Visa
esteja no centro do futebol feminino e intensifique suas iniciativas em
torno da diversidade, aceitação e inclusão que levaramàFIFA Women's
World Cup France 2019™ (Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França
2019).
A Visa também anunciou sua parceria com a CAF como patrocinadora do
torneio da Copa Africana das Nações (Africa Cup of Nations, AFCON) em
2019 e 2021. O acordo fará com que a Visa seja a provedora exclusiva de
serviços de pagamento em todos os locais e a parceira oficial do
programa de mascotes mirins. Com a CAF, a Visa poderá aproveitar a
popularidade do futebol em todo o continente, aproveitar os mercados de
alto crescimento e continuar a oferecer benefícios exclusivos para suas
comunidades locais, clientes, parceiros e torcedores ao se unirem para
apoiar o melhor do futebol africano.
Promovendo a inovação em torno da experiência dos torcedores
A Visa, parceira da FIFA desde 2007, continua a impulsionar inovações de
pagamentos que proporcionam aos torcedores experiências de compra mais
rápidas e aprimoradas. Para a compra remota de bilhetes ou por
dispositivos móveis, a tecnologia de pagamento sem contato em locais de
passagem, pedidos feitos a partir dos assentos ou novas maneiras de
pagar as compras no varejo, a Visa utilizará sua experiência em
trânsito, varejo e comércio para oferecer pagamentos inovadores que
reinventam a experiência dos torcedores.
Esses torneios representam uma oportunidade para a marca aproveitar o
sucesso da 2018 FIFA World Cup Russia™. A Visa levou tecnologia de
pagamento sem contato para 12 estádios do torneio e organizou
experiências inesquecíveis para mais de 250 clientes e 3.000
consumidores vindos de mais de cem países diferentes. Em 103 mercados de
todo o mundo, a Visa formou parceria com mais de 500 emissores e 40
comerciantes em 24 línguas em várias atividades relacionadas com a FIFA,
seja para executar programas de marketing customizados, hospedar
parceiros no mercado ou utilizar os ativos de campanha de marketing
exclusivos da Visa para impulsionar prioridades comerciais mútuas.
Pré-venda de ingressos da FIFA Women's World Cup France 2019™ para
portadores de cartão Visa
Após o sorteio da FIFA Women's World Cup France 2019™ em 8 de dezembro,
a Visa oferecerá uma oportunidade exclusiva para os portadores de
cartões serem os primeiros a comprarem ingressos para partidas
individuais do torneio. A fase de pré-venda exclusiva ocorrerá de 10 a
23 de dezembro e ingressos para todos os jogos estarão disponíveis. A
FIFA anunciou recentemente que 150.000 ingressos para a FIFA Women's
World Cup France 2019™ foram vendidos desde que as vendas de pacotes
foram abertas em setembro.
Sobre a Visa Inc.
A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa
missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora,
confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e
economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada,
oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de
processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque
incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido
crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e força motriz
do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, esteja ela onde
estiver. O mundo migra cada vez mais rapidamente do universo analógico
para o digital, e a Visa acompanha esse movimento aplicando nossa marca,
produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio.
Para obter mais informações, acesse Sobre
a Visa, https://usa.visa.com/visa-everywhere/blog.htmle @VisaNews.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181207005179/pt/
Contato:
Visa Inc.
Sheerin Salimi
shesalim@visa.com
Fonte: BUSINESS WIRE