Tecnologia /
Deezer Brand Solutions, a casa de vendas de anúncios do serviço global
de streaming de música, o Deezer, lançou hoje um anúncio de áudio
programático móvel para usuários gratuitos, através de uma nova parceria
com a Triton
Digital, uma das principais fornecedoras de tecnologia e serviços
para o setor global de áudio. A nova parceria melhorará
significativamente a eficiência dos anúncios e trará maior valor a ambas
as marcas e seus usuários não pagantes.
Agora, os compradores de áudio podem estabelecer, sem esforço, ofertas
em tempo real do inventário de áudio digital da Deezer. A partir de
hoje, a Deezer vai liberar o seu inventário móvel de áudio em 20
países*, utilizando o SSP de áudio da Triton, o Yield-Op.
A nova parceria tem como objetivo agregar ainda mais valor às marcas que
desejam anunciar no serviço de streaming, já que o anúncio de áudio da
Deezer é não ignorável e apenas um único anúncio de áudio por intervalo
será reproduzido. Isso garante uma maior visibilidade da marca, sem
prejudicar muito a experiência do usuário. Além disso, os first-party
data (dados coletados de consumidores) da Deezer garantem uma
segmentação de alta qualidade e um alto grau de impressões entregues ao
público mais relevante.
Benjamin Masse, diretor administrativo de Desenvolvimento e
Estratégia de Mercado na Triton Digitalcomentou: “A
Deezer é uma editora premium e estamos orgulhosos de ter seu inventário
sendo oferecido através do Yield-Op para transações privadas e em leilão
aberto no mercado a2x®. Permitir que agências e anunciantes do mundo
inteiro envolvam milhões de usuários ativos mensais da Deezer com
anúncios segmentados e relevantes reforçará ainda mais a experiência de
áudio personalizada e de alta qualidade que a Deezer sempre ofereceu”.
Marianne le Vavasseur, vice-presidente de vendas de anúncios na
Deezer Brand Solutions, comentou:“Estamos muito felizes de
poder oferecer uma maneira mais eficiente de anunciar na Deezer. Agora,
com a publicidade programática por meio da Triton, mais marcas e
editores podem alcançar os públicos relevantes de que precisam para
gerar visibilidade e reconhecimento, enquanto os nossos usuários
gratuitos se beneficiarão de anúncios mais adequados”.
*Os países incluem Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá,
Chile, Colômbia, França, Alemanha, Guatemala, Irlanda, Itália, México,
Holanda, Rússia, África do Sul, Espanha, Suíça, Reino Unido, Estados
Unidos e Uruguai.
Sobre a Deezer
A Deezer conecta 14 milhões de usuários ativos mensais no mundo inteiro
a 53 milhões de faixas. A Deezer está disponível em mais de 180 países
do mundo todo e oferece acesso imediato, em qualquer dispositivo, a um
dos maiores e mais diversificado catálogo global de streaming de música.
O Deezer é o único serviço de streaming de música com o Flow, a mistura
exclusiva de todas as suas músicas mais queridas e novas recomendações
em um fluxo sempre em mudança. Com base em um algoritmo proprietário
intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para
ouvir todas as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas
descobertas sob medida para você. O serviço Deezer está disponível no
seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, notebook,
sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros ou Smart
TV. Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de
capital fechado com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlim,
Miami e em outros lugares do mundo. O programa Deezer está disponível
para download gratuito no iPhone, iPad, Android e dispositivos Windows,
ou na Web em deezer.com. Para as últimas notícias sobre a Deezer, acesse
Deezer.com/company/press.
Sobre a Triton Digital
A Triton Digital® é a líder global de tecnologia e serviços do setor de
podcasts e áudio digital. Atuando em mais de 40 países, a Triton Digital
oferece uma tecnologia inovadora, que permite às emissoras, podcasters e
serviços de música on-line criar o seu público, aumentar os seus
rendimentos e otimizar as suas operações diárias. Além disso, a Triton
Digital impulsiona o setor global de áudio on-line com o Webcast
Metrics®, o principal serviço de medição de áudio on-line. Através da
integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade
inigualáveis, a Triton permanece fiel ao seu compromisso de conectar o
áudio, o público e os anunciantes para promover continuamente o
crescimento do setor on-line global. A Triton Digital é uma subsidiária
integral da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais
informações, acesse www.TritonDigital.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181205005652/pt/
Contato:
Kristin Charron
Triton Digital
+1 514 448 4037
Kristin.charron@tritondigital.com
Fonte: BUSINESS WIRE