Ciência & Saúde /
Um número crescente de consumidores apoiam a legalização da canábis de
alguma forma, sendo que a maioria acredita que tem um impacto positivo
na economia, segundo o recém lançado Relatório
de Cultura da Canábis - Outono de 2018, desenvolvido em conjunto com
a agência líder mundial de comunicações BCW (Burson Cohn & Wolfe), PSB
Research e Civilized, uma marca de estilo de vida e mídia premium que
adota e destaca a moderna cultura da canábis. Um total de 83% dos
pesquisados (consumidores e não consumidores adultos nos EUA) disseram
que apoiam alguma forma de legalização da canábis. 63% dos não
consumidores e 95% dos consumidores de canábis disseram que a
legalização tiveram um efeito econômico positivo nos estados onde o uso
se tornou legal.
A PSB Research, em parceria com a BCW e a Civilized, conduziu
entrevistas online entre 26 de setembro e 4 de outubro de 2018 com 1.200
adultos dos EUA com 21 anos ou mais, a fim de explorar visualizações
sobre a canábis e seu uso bem como determinar hábitos gerais e
comportamentos daqueles que usam ou não a canábis. Os pesquisados são
definidos aqui como consumidores e não consumidores.
Embora os consumidores e não consumidores digam que a legalização
beneficiou economias locais, as compras de canábis continuam sendo
transações interpessoais. Atualmente, 46% dos consumidores dizem que
compram canábis de amigos ou familiares, enquanto apenas 30% patrocinam
dispensários. Contudo, 84% dos consumidores que não compram canábis em
um dispensário, dizem que estariam dispostos a considerar fazê-lo. 38%
dos não consumidores dizem que considerariam gastar dinheiro com um
negócio relacionadoàcanábis, se fosse legal onde moram.
O uso da canábis nos EUA é principalmente recreativo, mas o uso médico
também é popular. Um em cinco (19%) dos americanos consomem atualmente
canábis, e mais da metade destes consumidores dizem que o usam pelo
menos algumas vezes por semana. Mais de quatro em cinco consumidores
autorreferidos de canábis o utilizam para recreação, enquanto cerca de
metade dos consumidores relatam o uso da canábis para finalidades
médicas. O uso do canabidiol (CBD) entre os consumidores autorreferidos
também é bastante comum - cerca de um em três consumidores de canábis
também relatam o uso de CBD para finalidades médicas ou outras.
A quantidade de cannabis seca e curada que os consumidores compram
varia; enquanto cerca de um em 10 consumidores compram um grama ou menos
por mês, cerca de um terço dos consumidores compram pelo menos um quarto
de onça a cada mês. 35% dos consumidores de canábis dizem que gastam
pelo menos US$ 100 por mês com canábis ou produtos relacionadosàela.
"As eleições parciais de 2018 recém confirmaram os dados do Relatório de
Cultura da Canábis – a canábis está mudando de nicho para normal nos
EUA", disse Chris Foster, Presidente da BCW na América do Norte. "Os
eleitores de Michigan acabaram de fazer do seu estado o décimo nos EUA a
legalizar a canábis recreativa, sendo que Missouri e Utah aprovaram
iniciativas de legalizar a maconha médica, tornando o uso médico legal
em 33 estados.
"No entanto,àmedida que a legalização continua a se difundir pelos EUA
e cria novas oportunidades de mercado, não demorará muito para que o
governo comece a estabelecer padrões para a produção, distribuição e
consumo", prosseguiu Foster. "Os empresários e proprietários de negócios
precisarão estar preparados para navegar no que é certo se tornar um
ambiente regulatório complexo."
Consumidores e não consumidores já vêm a necessidade para algum nível de
regulamentação e supervisão da indústria. Cerca de metade dos não
consumidores e mais de dois terços dos consumidores veriam a indústria
de modo mais favorável se ela fizesse parceria com organizações, a fim
de desenvolver padrões médicos e regulamentações, aumentasse o
financiamento para a pesquisa sobre os efeitos da canábis no uso médico
e recreativo, e/ou desenvolvesse campanhas de educação pública para
apoiar o uso legal responsável da canábis e seus derivados.
“Estamos felizes em ver os avanços que os líderes empresariais e
eleitores nos EUA estão fazendo para normalizar a canábis", disse Derek
Riedle, Editor da Civilized. "Há um incrível potencial para esta
indústria, já que a canábis muda seu tabu com um passado sombrio.
Estamos orgulhosos de ser parte do movimento,àmedida que a indústria
tira a canábis do lado obscuro e conquista mais pessoas na América do
Norte."
Sobre a BCW
A BCW é uma das maiores agências globais de comunicação com serviço
completo no mundo. Fundada pela fusão da Burson-Marsteller com a Cohn &
Wolfe, a BCW fornece conteúdo criativo digital e orientado por dados bem
como programas integrados de comunicação baseados em mídia preliminar e
escalada mediante todos os canais para clientes nos setores de B2B,
consumo, corporativo, gestão de crises, CSR, saúde, assuntos públicos e
tecnologia. A BCW é parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços
de comunicação. Para mais informação, acesse www.bcw-global.com.
Sobre a PSB Research
A PSB é uma consultoria de pesquisa e análise personalizada com serviço
completo que conecta percepções orientadas por dados com a experiência
humana, a fim de solucionar os mais críticos desafios de clientes. Com
um legado em pesquisas políticas, a PSB traz a agilidade da estratégia
de campanhasàpesquisa eàconsultoria mediante uma ampla gama de
indústrias, incluindo tecnologia, saúde, serviços financeiros e
entretenimento. A PSB é membro do BCW Group de empresas, sendo parte da
WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais
informação, acesse www.psbresearch.com.
Sobre a Civilized Worldwide Inc.
Fundada em 2015, com escritórios em New Brunswick e Califórnia, a
Civilized é uma marca de estilo de vida e mídia premium que adota e
destaca a moderna cultura da canábis, refletindo os milhões de adultos
que optam por desfrutar a canábis como parte de um estilo de vida
balanceado, mas não se definem por isto. Alcançando mais de 3 milhões de
visitantes mensais únicos na América do Norte, a Civilized produz
conteúdo atraente para e sobre pessoas que disfrutam da canábis de modo
responsável. Outras áreas verticais incluem a Civilized Studios, uma
rede de vídeos disponíveis com mais de 100 milhões de visualizadores que
preenche o vazio da qualidade de transmissão de vídeo e a série original
no espaço da canábis, e a Civilized Events, experiências exclusivas de
marca para a indústria da canábis e consumidores – de jantares íntimos
até eventos em larga escala como o primeiro Congresso Mundial de
Canábis. Para mais informação, acesse civilized.life.
# # #
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181119005863/pt/
Contato:
Catherine Sullivan
212.798.9501
Catherine.Sullivan@bcw-global.com
Fonte: BUSINESS WIRE