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TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 11:55

O mercado de mobilidade brasileiro: maior plataforma do país em ligações de api entre sistemas de cargas e e-commerce expande para o exterior
Arte e Entretenimento /

O mercado de aplicativos de mobilidade no Brasil tem um grande potencial e uma tendência à fragmentação. Segundo o professor e coordenador do MBA em Marketing Digital da FGV, André Miceli, apenas 10% da população do País, perto de 20 milhões de brasileiros, usam algum sistema. “Isso equivale a toda a população de alguns países europeus, mas a uma pequena parcela da população do Brasil''. A expansão já começou e a YetGo, com mais de 100 mil motoristas cadastrados e ultrapassando a faixa dos 500 mil usuários, se tornou a maior plataforma de mobilidade urbana do país em ligações de api entre sistemas de cargas e comerce, expandindo para o mercado de logística internacional trazendo novidades exclusivas e inéditas para o segmento.

No Brasil a YetGo está recebendo um fundo de investimentos 15 milhões de reais em patinetes elétricos para fazer entregas, a empresa vai receber um carregamento com 1 mil patinetes para testar o projeto piloto em algumas cidades franqueadas do país.

''Estamos expandindo para o exterior e atendendo nas principais cidades do Brasil com nossos carros, motos e bicicletas.'' 

Diz: Alberto de Souza Júnior CEO da YETGO.

Hoje a plataforma de mobilidade urbana é uma das maiores marcas do mercado sendo a favorita pelos motoristas e passageiros por não ter preços dinâmicos ou cobrar taxas de seus usúarios, chega a bater seus concorrentes em algumas cidades do nordeste do país e já tem operação no Chile que iniciará apenas com carros elétricos, sendo a única plataforma a prestar este serviço no mundo.

 

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