Mídias /
A Cohn & Wolfe recebeu a denominação de Agência Global do Ano na
cerimônia do Global SABRE Awards de 2018 do The Holmes Report, realizada
ontemànoite em Washington, D.C. A agência de comunicação global - que
se fundiu com a Burson-Marsteller no início de 2018 para formar a BCW
(Burson Cohn & Wolfe) - foi homenageada por seu crescimento contínuo de
dois dígitos e sua transformação em uma agência de comunicação integrada.
Ao falar sobre o reconhecimento da Cohn & Wolfe, The Holmes Report disse:
O recorde de crescimento é impressionante, obviamente, mas o caminho
que a Cohn & Wolfe seguiu para chegar aonde chegou é a história real.
Uma década atrás, a empresa era forte em consumo e assistência médica,
oferecendo uma combinação de conhecimento da mídia tradicional e
crescente capacidade digital. Nos últimos anos, a empresa adicionou uma
série de conhecimentos sociais aprofundados e a capacidade de integrar
canais pagos, ganhos, compartilhados e de propriedade. No ano passado,
houve um fortalecimento da abordagem de marketing de influenciadores
(“Trufluence”) e a ampliação das capacidades de IA e RV. Como resultado,
a Cohn & Wolfe agora pode reivindicar, legitimamente, ser uma empresa
integrada, que oferece aos seus clientes a capacidade de proporcionar a
experiência completa da marca, usando meios sociais e experimentais e
muito mais - apoiados por dados robustos - para oferecer ideias neutras
e conteúdo imersivo.
A Cohn & Wolfe também foi reconhecida como Agência do Ano no The Holmes
Report durante o ano para a América do Norte, Reino Unido, setor de
assistência médica do EMEA e de médio porte da Ásia-Pacífico .
“É uma enorme honra para a Cohn & Wolfe ser nomeada Agência
Global do Ano em seu último ano de operações”, disse Donna Imperato,
ex-diretora executiva da Cohn & Wolfe e diretora executiva global da
BCW. “Estou especialmente orgulhosa que a Cohn & Wolfe tenha sido
reconhecida pelo The Holmes Report por sua jornada de sucesso para se
tornar uma das principais agências de comunicações integradas. Eu
compartilho este prêmio com todos os nossos colegas da BCW, que
continuam esta jornada de ser a melhor agência de comunicações
integradas de serviço completo do mundo.”
O Global SABRE Awards também reconhece as 40 principais campanhas do
mundo em relação ao ano anterior. A campanha "Check Your Balls" da
agência com a UNG Cancer ficou em 12o lugar e a categoria
“Women in the Driving Seat” com a Ford no Oriente Médio e África ficou
em 38o.
Sobre a BCW
A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços
completos. Fundada com a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a
BCW oferece conteúdo criativo orientado digitalmente e para dados e
programas de comunicações integradas em mídia adquirida e dimensionada
em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo,
corporativos, gestão de crises, CSR, assistência médica, assuntos
públicos e tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial
em serviços de comunicação. Para mais informações, acesse www.bcw-global.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181025006067/pt/
Contato:
Contato com a mídia:
Catherine Sullivan, 212-798-9501
Catherine.Sullivan@bcw-global.com
Fonte: BUSINESS WIRE