Tecnologia / CONNECTIONS CONFERENCE – Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE),
provedora da plataforma industrial de bens patrimoniais e acidentes
(Property and Casualty - P&C) em que as seguradoras confiam, parabeniza
os vencedores do Prêmio Inovação 2018 (2018 Innovation Awards):
Economical Insurance com a Deloitte, Motorists Insurance Group com PwC,
e Zurich Mexico. No seu décimo segundo ano, os prêmios desse ano
homenageiam os clientes que estão se adaptando ao ritmo acelerado de
mudança industrial e desenvolvendo as necessidades dos clientes de
formas inovadoras. Os vencedores serão anunciados durante a décima
quarta conferência anual do usuário - Connections 2018.
Os vencedores de 2018 são:
Economical Insurance (com a Deloitte) por redefinir a experiência do
corretor.
Economical está facilitando para os corretores combinar os clientes
com a cobertura de seguro adequada com o lançamento do Vyne, seu sistema
de participação de corretores. Concebido com a contribuição de parceiros
líderes de mercado e contínuo feedback de corretores, o Vyne fortalece o
compromisso da Economical com o canal do corretor fornecendo serviço
mais rápido, racionalizando os fluxos de trabalho e os produtos e preços
voltados para o cliente, usufruindo das bases do sistema central da
Guidewire.
A Economical criou o Vyne para recalibrar seus negócios e se alinhar com
as inconstantes expectativas do cliente, ao mesmo tempo definindo novos
padrões para a indústria de seguros no Canadá. Usando a integração entre
a cotação do corretor, sistemas de gestão do corretor (broker management
systems - BMS) e a plataforma básica de seguros, o Vyne oferece uma
solução contínua e completa.
A solução qualifica os corretores com maior correção de cotação,
documentos da apólice fáceis de entender para os clientes e melhorias
para a cobertura das linhas pessoais e auto comercial individualmente
classificado (individually rated commercial auto - IRCA) da Economical.
O Vyne aproveitou os sistemas Guidewire PolicyCenter™ e BillingCenter
existentes que foram usados para criar a Sonnet, marca digital premiada
da Economical.
A Economical é cliente PolicyCenter e BillingCenter em produção desde
2016.
Para informação adicional sobre a Economical Insurance, acesse www.economical.com.
Motorists Insurance Group (com a PwC) pela criação de uma nova
Motorists.
A Motorists alavancou uma abordagem de start-up de raiz para oferecer
negócios e benefícios de TI com seu programa transformador utilizando os
aplicativos Guidewire InsuranceSuite™ e Guidewire Digital. O programa
permitiuàMotoristsessencialmente criar uma nova empresa
e oferecer seguro para agentes e titulares de apólices de uma forma que
atende as demandas atuais, incluindo processamento em tempo real,
facilidade de uso e acessibilidade em qualquer dispositivo.
Na sua Visão 2021, que descreve objetivos críticos as serem atingidos, a
Motorists buscou transformar a forma como operava e lançou um programa
de transformação que visava criar uma nova empresa usando a Gudewire e
outras tecnologias vendidas para apoiar um novo modelo de operação
comercial, produtos da linha comercial e estrutura organizacional.
Como parte dessa iniciativa, a Motorists reinventou sua experiência de
cliente para agentes e titulares de apólices, com os aplicativos
Guidewire Digital. Os agentes são qualificados com uma experiência
digital de canal (omnichannel) contínua e uma redução no período exigido
para cotar, alterar e vincular uma apólice. A Motorists também
lançou o Guidewire CustomerEngage para oferecer um serviço digital de
ponta aos titulares de apólices de todas as linhas, para habilitar o
acesso a informação sobre apólices, histórico de cobrança, sinistros,
FNOL e documentos.
A Motorists é cliente em produção da InsuranceSuite e Guidewire Digital
desde 2017.
Para informações adicionais sobre a Motorists, acesse www.motoristsinsurancegroup.com.
Zurich Mexico por melhorar a satisfação do cliente.
Para melhorar a satisfação do cliente, a Zurich Mexico aproveitou os
aplicativos Guidewire ClaimCenter™ e Guidewire Digital para racionalizar
o processo mexicano de sinistros de autos no local. Seguindo a
implementação, a Zurich Mexico conseguiu reduzir o tempo de espera do
cliente usando geolocalização, status de carga de trabalho para atribuir
novos casos, e novos recursos de interação (aplicativos e portais para
clientes e fornecedores foram instalados).
As normas de seguro do México exigem que os peritos de seguros encontrem
os clientes no local dos acidentes de automóveis. No local, o perito
designa serviços, por exemplo, serviços médicos e consertos de oficina,
e entrega, a pedido, os formulários impressos para o cliente. As
informações captadas no local precisam então ser sincronizadas em tempo
real para ficar disponíveis para todas as equipes centrais, inclusive,
manuseio de sinistros, avaliação, fraude, recuperações e gestão de
fornecedor. Este processo apresentou desafios, já que inclui
ineficiências manuais.
A Zurich Mexico implementou os aplicativos Guidewire ClaimCenter™ e
Guidewire Digital (Gestão de contas CustomerEngage, portal de
reivindicações para titulares de apólices e VendorEngage) para tratar
dos desafios das exigências do tratamento dos sinistros no mercado de
seguros do México e para processar os sinistros com mais rapidez e
eficiência. Como resultado, a Zurich Mexico conseguiu reduzir o tempo
necessário para a notificação inicial de perda devidoàgeolocalização
dos peritos e às tarefas que podem ser atribuídas com base na carga de
trabalho do perito. Além disso, a Zurich Mexico pode comunicar-se com os
clientes mais rapidamente agora por causa dos módulos Guidewire
incorporados. Entre os benefícios internos estão a melhoria das métricas
técnicas e a redução dos tempos do ciclo.
A Zurich Mexico é cliente em produção do ClaimCenter e Guidewire Digital
desde 2017.
Para informações adicionais sobre a Zurich Mexico, acesse www.zurich.com.mx.
“Parabéns aos vencedores do Prêmio Inovação Guidewire 2018”, disse Laura
Drabik, vice-presidente do grupo, Inovação de negócios da Guidewire
Software. “Continuamos impressionados com o compromisso dos nossos
clientes com a inovação e com as formas como aproveitam seu investimento
na Guidewire InsurancePlatform para melhor servir seus titulares de
apólices e agentes, ajudando-os a operar, diferenciar e desenvolver seus
negócios em uma época de mudanças rápidas.”
Sobre a Guidewire Software
A Guidewire fornece a plataforma setorial de que seguradoras de bens
patrimoniais e acidentes (Property and Casualty, P&C) necessitam para se
adaptarem e terem sucesso em uma época de rápidas transformações. Nós
fornecemos o software, os serviços e o ecossistema de parceiros para
possibilitar que nossos clientes empreendam, diferenciem e ampliem seus
negócios. Temos o privilégio de atender mais de 350 empresas em
32 países. Para consultar mais informações, acesse www.guidewire.com
e siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.
OBSERVAÇÃO: Para obter informações sobre as marcas comerciais da
Guidewire, acesse https://www.guidewire.com/legal-notices.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005712/pt/
Contato:
Guidewire Software, Inc.
Diana Stott, +1-650-356-4941
Diretora
de Comunicações
dstott@guidewire.com
Fonte: BUSINESS WIRE