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A Brightree®, líder no fornecimento de software em nuvem que ajuda
empresas de cuidados pós-agudos a melhorarem o desempenho comercial e os
resultados para os pacientes, anunciou hoje na Medtrade
o lançamento de seu novo Patient Hub para personalizar a experiência de
pacientes e aumentar a receita de fornecedores de equipamentos médicos
domiciliares (home medical equipment, HME).
O Patient Hub é um aplicativo de interação com o paciente que automatiza
e simplifica a forma como fornecedores de HME se conectam com seus
pacientes. Ele elimina a necessidade de diversos portais na internet e
reúne todas as interações com o paciente em uma plataforma única e
segura. Ao aumentar a facilidade de interação e automação, o Patient Hub
reforça os cuidados prestados, libera recursos e cria oportunidades para
acelerar o fluxo de caixa.
O aplicativo Patient Hub permite que os fornecedores automatizem
processos simples e repetitivos como o envio de lembretes de consulta e
solicitações de atualização de seguro, ou status de entrega de pedidos e
rastreamento de atualizações. Além disso, os pacientes podem iniciar e
completar tarefas, inclusive atualizar informações de conta, fazer novos
pedidos de suprimentos e fazer pagamentos. Eles também podem utilizar
seus dispositivos inteligentes para baixar e enviar uma foto de seu
cartão de seguro ou algum item que queiram pedir, e até mesmo solucionar
problemas com equipamentos danificados junto aos seus fornecedores de
equipamentos médicos domiciliares. Todas essas interações são totalmente
integradasàBrightree.
“Vemos com grande entusiasmo a possibilidade de utilizar o aplicativo
Patient Hub para alertar rapidamente os pacientes sobre recusas
relativas ao seu seguro, em vez de ficar em uma fila de trabalho que
pode não ser levado em conta por vários dias”, declarou Seth Weinstein,
gerente de análises de negócios da Medical Service Company, sediada em
Cleveland. “Ao automatizarmos a comunicação com os pacientes, estamos
permitindo que eles participem do processo com mais facilidade. E como o
problema pode ser facilmente reparado e possivelmente resolvido no mesmo
dia, podemos obter esse valioso fluxo de caixa com muito mais
antecedência.”
“Essa nova solução permite que nossos clientes se conectem com seus
pacientes de um modo novo, envolvente e personalizado”, destacou
Steve Rogers, vice-presidente de gestão de produtos da Brightree.
Para saber mais ou solicitar uma demonstração, visite o estande 2108 da
Brightree na Medtrade, e acesse www.brightree.com/patienthub
ou ligue para 1.888.598.7797.
Sobre a Brightree
A Brightree LLC, uma subsidiária integral da ResMed (NYSE: RMD;
ASX: RMD), lidera o fornecimento de software em nuvem para melhorar o
desempenho clínico e comercial de empresas que oferecem cuidados
pós-agudos. Classificada como uma das 100 melhores empresas de TI para
assistênciaàsaúde dos Estados Unidos, a Brightree atende mais de
2.500 organizações nos segmentos de equipamentos médicos domiciliares
(home medical equipment, HME), saúde domiciliar, cuidados paliativos,
ortóticos e protéticos, farmácia HME, infusão domiciliar e cuidados
domiciliares de reabilitação. Para mais informações, acesse www.brightree.com
ou ligue para 1.888.598.7797.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
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Contato:
Brightree
Mary York, 678.781.7217
mary@williammills.com
ou
Alena Roberts,
678.781.7232
alena@williammills.com
Fonte: BUSINESS WIRE