RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 20:42

Brightree lança o primeiro aplicativo de equipamentos médicos domiciliares (home medical equipment, HME) para pacientes
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A Brightree®, líder no fornecimento de software em nuvem que ajuda empresas de cuidados pós-agudos a melhorarem o desempenho comercial e os resultados para os pacientes, anunciou hoje na Medtrade o lançamento de seu novo Patient Hub para personalizar a experiência de pacientes e aumentar a receita de fornecedores de equipamentos médicos domiciliares (home medical equipment, HME).

O Patient Hub é um aplicativo de interação com o paciente que automatiza e simplifica a forma como fornecedores de HME se conectam com seus pacientes. Ele elimina a necessidade de diversos portais na internet e reúne todas as interações com o paciente em uma plataforma única e segura. Ao aumentar a facilidade de interação e automação, o Patient Hub reforça os cuidados prestados, libera recursos e cria oportunidades para acelerar o fluxo de caixa.

O aplicativo Patient Hub permite que os fornecedores automatizem processos simples e repetitivos como o envio de lembretes de consulta e solicitações de atualização de seguro, ou status de entrega de pedidos e rastreamento de atualizações. Além disso, os pacientes podem iniciar e completar tarefas, inclusive atualizar informações de conta, fazer novos pedidos de suprimentos e fazer pagamentos. Eles também podem utilizar seus dispositivos inteligentes para baixar e enviar uma foto de seu cartão de seguro ou algum item que queiram pedir, e até mesmo solucionar problemas com equipamentos danificados junto aos seus fornecedores de equipamentos médicos domiciliares. Todas essas interações são totalmente integradasàBrightree.

“Vemos com grande entusiasmo a possibilidade de utilizar o aplicativo Patient Hub para alertar rapidamente os pacientes sobre recusas relativas ao seu seguro, em vez de ficar em uma fila de trabalho que pode não ser levado em conta por vários dias”, declarou Seth Weinstein, gerente de análises de negócios da Medical Service Company, sediada em Cleveland. “Ao automatizarmos a comunicação com os pacientes, estamos permitindo que eles participem do processo com mais facilidade. E como o problema pode ser facilmente reparado e possivelmente resolvido no mesmo dia, podemos obter esse valioso fluxo de caixa com muito mais antecedência.”

“Essa nova solução permite que nossos clientes se conectem com seus pacientes de um modo novo, envolvente e personalizado”, destacou Steve Rogers, vice-presidente de gestão de produtos da Brightree.

Para saber mais ou solicitar uma demonstração, visite o estande 2108 da Brightree na Medtrade, e acesse www.brightree.com/patienthub ou ligue para 1.888.598.7797.

Sobre a Brightree

A Brightree LLC, uma subsidiária integral da ResMed (NYSE: RMD; ASX: RMD), lidera o fornecimento de software em nuvem para melhorar o desempenho clínico e comercial de empresas que oferecem cuidados pós-agudos. Classificada como uma das 100 melhores empresas de TI para assistênciaàsaúde dos Estados Unidos, a Brightree atende mais de 2.500 organizações nos segmentos de equipamentos médicos domiciliares (home medical equipment, HME), saúde domiciliar, cuidados paliativos, ortóticos e protéticos, farmácia HME, infusão domiciliar e cuidados domiciliares de reabilitação. Para mais informações, acesse www.brightree.com ou ligue para 1.888.598.7797.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Brightree

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alena@williammills.com


Fonte: BUSINESS WIRE
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