Arte e Entretenimento /
Tommy Hilfiger, de propriedade da PVH
Corp. [NYSE: PVH], anuncia que a atriz Zendaya, que recentemente
estrelou os sucessos Homem-Aranha: De Volta ao Lar e O Rei do
Show, será a nova embaixadora mundial da TOMMY HILFIGER para
mulheres e aparecerá na campanha integrada global da marca a partir da
primavera de 2019. Refletindo o compromisso estratégico contínuo da
empresa para expandir globalmente os negócios de mulheres, a Zendaya irá
colaborar com o designer americano na criação da coleção TommyXZendaya,
que trará seu senso de estilo único e confiante para os fãs de todo o
mundo.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20181016005395/pt/
Zendaya with Mr. Tommy Hilfiger (Photo: Business Wire)
A parceria celebra a contínua visão de Tommy Hilfiger de contar com a
colaboração de ícones que compartilham o espírito e os valores da marca
para quebrar convenções e celebrar a diversidade.
“Eu amo colaborar com pessoas que são apaixonadas por transformar seus
sonhos em realidade e que inspiram a próxima geração a fazer o mesmo,"
afirmou Tommy Hilfiger. “A Zendaya se tornou um ícone global, utilizando
a moda para fazer declarações ousadas, mantendo-se sempre fiel a si
mesma.Nossa coleção irá mesclar seu estilo eclético com o espírito
americano de nossa marca.”
“A moda é mais do que apenas usar roupas legais”, disse Zendaya. “É uma
maneira de celebrar a autoexpressão e a individualidade, que é
extremamente capacitadora. É por isso que tenho orgulho de fazer esta
parceria com Tommy Hilfiger.”
A herança da marca TOMMY HILFIGER está intimamente ligadaà
colaboração com ícones da cultura pop dos mundos da moda, da música, da
arte e do entretenimento. Nos anos 90, Tommy Hilfiger foi um dos
primeiros estilistas a combinar moda e celebridades. Ele se tornou um
pioneiro na indústria, vestindo jovens artistas como Aaliyah, Mark
Ronson e Usher; e trazendo músicos como David Bowie e Beyoncé para suas
campanhas publicitárias. Mais recentemente, ele colaborou com a
supermodelo internacional GigiHadid, desenhando quatro coleções. Além
disso, ele está em uma atual parceria com Lewis Hamilton, quatro vezes
campeão mundial de Fórmula 1TM da FIA, para a coleção
colaborativa TommyXLewis para o outono de 2018.
Amigos e seguidores da marca estão convidados a participar da conversa
nas mídias sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfigere @Zendaya.
# # #
Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY
JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos principais e mais reconhecidos
grupos de estilo de vida de designers do mundo. Seu foco é conceber e
fazer marketing de roupas masculinas personalizadas de alta qualidade e
seus trajes esportivos, vestuário de coleções femininas e seus trajes
esportivos, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas
(incluindo roupões, pijamas e vestuário causal), calçados e acessórios.
Mediante licenças selecionadas, a Tommy Hilfiger oferece produtos
complementares de estilo de vida como óculos, relógios, fragrâncias,
trajes de natação, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos
e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS consiste em roupas de
jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias.
Produtos sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão
disponíveis aos clientes em todo o mundo através de uma ampla rede de
lojas de varejo TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS bem como
principais lojas de departamento e de especialidades, revendedores
online selecionados e na tommy.com.
Sobre a PVH Corp.
Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destacou com
marcas e negócios em crescimento com uma rica herança americana,
tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais
de 36.000 associados operando em mais de 40 países e quase US$ 9 bilhões
em receitas anuais. Somos proprietários de marcas icônicas, como CALVIN
KLEIN, TOMMY
HILFIGER, Van
Heusen, IZOD,
ARROW,
Speedo*,
Warner’s,
Olgae Geoffrey Beene, assim como da True
& Co., marca de roupas íntimas, e uma variedade de
produtos sob essas e outras marcas próprias nacional e
internacionalmente conhecidas.
*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em
perpetuidade da Speedo International Limited.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181016005395/pt/
Contato:
Contato Tommy Hilfiger
Baptiste Blanc, +31 62904 2334
Diretor
Sênior, Global Communications
Baptiste.Blanc@tommy.com
ou
Contato
Zendaya
Stephen Huvane, +1-310-461-0100
Stephen@slate-pr.com
Fonte: BUSINESS WIRE