RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 10:12

Dole lança marca renovada
Mídias /

A Dole Food Company anunciou hoje o lançamento de um logotipo e uma identidade de marca renovados para a emblemática empresa de produtos agrícolas com 160 anos de trajetória.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181015005183/pt/

A Dole se esforça para se conectar com os clientes e compreender suas preferências e desejos de forma mais minuciosa com relaçãoàcompra de produtos agrícolas frescos. As percepções obtidas com esse processo de descoberta ajudaram a influenciar as decisões de desenvolvimento dessa robusta marca DOLE recriada.

A nova identidade visual reflete os seguintes aspectos:

  • Os valores de frescor, transparência e responsabilidade da Dole como organização.
  • Uma evolução no tratamento do logotipo inspirado na natureza e nos benefícios concedidos pela terra.
  • Uma nova representação visual dos vibrantes atributos de caráter que envolvem a marca DOLE.
  • O refinamento de tipografia de fonte e paletas de textura e cor inspiradas na natureza.

A marca comercial atualizada da DOLE evolui da vida ao ar fresco e remete às dádivas fornecidas pela terra e o céu. E embora a marca comercial da DOLE se mantenha coerente com seu legado, o novo formato da holding é gerado a partir de uma simples folha, uma das criações mais únicas da natureza.

Além do novo tratamento visual, a Dole também está lançando um novo slogan de marca. O slogan “Powering You” (Energizando você) define de modo claro e simples a missão inspiradora da Dole. A mensagem não faz referência apenasàenergia natural e saudável que nossos produtos proporcionam, mas tambémàintenção de empoderar as pessoas em suas buscas pessoais para uma alimentação saudável e a melhoria do estilo de vida.

“Crescemos e evoluímos ao longo dos anos, e renovamos nossa marca para refletir quem somos hoje e onde nos vemos no futuro”, declarou Xavier Roussel, vice-presidente de marketing e sustentabilidade da empresa. “Esse nosso novo visual reforça a posição da marca Dole como a melhor fornecedora de frutas e legumes frescos, cultivados e distribuídos em todo o mundo para chegaràsua mesa com máxima qualidade, frescor e sabor.”

Os novos elementos visuais da marca já começaram a chegar ao mercado nas embalagens de frutas e legumes frescos, e materiais promocionais da Dole. O processo de atualização da marca será realizado de forma contínua à medida que os estoques atuais forem esgotados e será concluído em 2019.

Sobre a Dole Food Company

A Dole Food Company, Inc. é uma das maiores produtoras e comerciantes mundiais de frutas e legumes frescos de alta qualidade. A Dole lidera o mercado em muitos dos produtos que vende e também em matéria de educação nutricional. Para mais informações, acesse www.dole.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato nos EUA:

Dole Food Company

William Goldfield

818-874-4647

william.goldfield@dole.com


Fonte: BUSINESS WIRE
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.