Mídias /
A Dole Food Company anunciou hoje o lançamento de um logotipo e uma
identidade de marca renovados para a emblemática empresa de produtos
agrícolas com 160 anos de trajetória.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20181015005183/pt/
A Dole se esforça para se conectar com os clientes e compreender suas
preferências e desejos de forma mais minuciosa com relaçãoàcompra de
produtos agrícolas frescos. As percepções obtidas com esse processo de
descoberta ajudaram a influenciar as decisões de desenvolvimento dessa
robusta marca DOLE recriada.
A nova identidade visual reflete os seguintes aspectos:
-
Os valores de frescor, transparência e responsabilidade da Dole como
organização.
-
Uma evolução no tratamento do logotipo inspirado na natureza e nos
benefícios concedidos pela terra.
-
Uma nova representação visual dos vibrantes atributos de caráter que
envolvem a marca DOLE.
-
O refinamento de tipografia de fonte e paletas de textura e cor
inspiradas na natureza.
A marca comercial atualizada da DOLE evolui da vida ao ar fresco e
remete às dádivas fornecidas pela terra e o céu. E embora a marca
comercial da DOLE se mantenha coerente com seu legado, o novo formato da
holding é gerado a partir de uma simples folha, uma das criações mais
únicas da natureza.
Além do novo tratamento visual, a Dole também está lançando um novo
slogan de marca. O slogan “Powering You” (Energizando você)
define de modo claro e simples a missão inspiradora da Dole. A mensagem
não faz referência apenasàenergia natural e saudável que nossos
produtos proporcionam, mas tambémàintenção de empoderar as pessoas em
suas buscas pessoais para uma alimentação saudável e a melhoria do
estilo de vida.
“Crescemos e evoluímos ao longo dos anos, e renovamos nossa marca para
refletir quem somos hoje e onde nos vemos no futuro”, declarou
Xavier Roussel, vice-presidente de marketing e sustentabilidade da
empresa. “Esse nosso novo visual reforça a posição da marca Dole como a
melhor fornecedora de frutas e legumes frescos, cultivados e
distribuídos em todo o mundo para chegaràsua mesa com máxima
qualidade, frescor e sabor.”
Os novos elementos visuais da marca já começaram a chegar ao mercado nas
embalagens de frutas e legumes frescos, e materiais promocionais da
Dole. O processo de atualização da marca será realizado de
forma contínua à medida que os estoques atuais forem esgotados e será
concluído em 2019.
Sobre a Dole Food Company
A Dole Food Company, Inc. é uma das maiores produtoras e comerciantes
mundiais de frutas e legumes frescos de alta qualidade. A Dole lidera o
mercado em muitos dos produtos que vende e também em matéria de educação
nutricional. Para mais informações, acesse www.dole.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181015005183/pt/
Contato:
Contato nos EUA:
Dole Food Company
William Goldfield
818-874-4647
william.goldfield@dole.com
Fonte: BUSINESS WIRE