Tecnologia /
Jam City:
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20181008005011/pt/
Jam City's Harry Potter: Hogwarts Mystery (Graphic: Business Wire)
Quem: |
|
|
Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis sediado em
Los Angeles, EUA, em parceria com a Portkey Games da Warner Bros.
Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas
experiências móveis e de videogames do mundo da magia, que colocam
o jogador no centro de sua própria aventura, com inspiração nas
histórias originais de J.K. Rowling.
|
| | |
|
O quê: | | |
No jogo móvel de sucesso Harry Potter: Mistérios de Hogwarts,
os jogadores são expostos ao lado mais escuro do Mundo da Magia,
enfrentando muitos perigos durante sua educação em Hogwarts.
Enquanto participam das aulas, os jogadores mergulham em uma
investigação sobre o desaparecimento de seu irmão, levando-os aos
mistérios dos cofres amaldiçoados. Desde o enfrentamento de
Boggarts traiçoeiros no terceiro ano até a exploração dos perigos
da floresta proibida no quarto ano, as artes das trevas estão
presentes em meioàsegurança de aulas e celebrações na escola
respeitável.
|
| | |
|
| | |
Outubro começa em Harry Potter: Mistérios de Hogwarts
com um toque festivo enquanto alunos, funcionários e fantasmas se
preparam para o banquete de Hallowe'en. O Salão Principal é
adornado com abóboras e decoração assustadora, e os fantasmas de
Hogwarts – Nick Quase Sem Cabeça, Frei Gorducho, Barão Sangrento e
a Dama Cinzenta – se reuniram para este evento anual muito
esperado. Mas uma sombra cai sobre o processo quando uma busca
paralela sazonal começa no meio do mês, introduzindo uma
reviravolta sinistra, modificando a história. Os jogadores
precisarão utilizar todo o seu arsenal de feitiços defensivos,
desde a deflexão de feitiços até o estonteante feitiço Estupefaça,
enquanto as forças das trevas chegam a Hogwarts na lua cheia.
|
| | |
|
| | |
À medida que esta missão paralela sazonal acontece, os jogadores
também podem testar suas habilidades defensivas em um evento
especial do Dueling Club. Usando o feitiço Melofors, os jogadores
poderão transformar temporariamente as cabeças de seus oponentes em
uma abóbora, trazendo o sabor de outono para este evento recorrente
no jogo.
|
| | |
|
| | |
Para mais detalhes sobre Harry Potter: Mistérios de Hogwarts
e para se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery/,
www.twitter.com/HogwartsMystery
e para obter informações adicionais, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/.
|
| | |
|
Quando: | | |
8 de outubro de 2018
|
| | |
|
Citação: | | |
“Neste mês de outubro, estamos explorando o lado mais sombrio de
Hogwarts”, disse Josh Yguado, presidente e diretor de operações da
Jam City. “Desde o banquete Hallowe’en no Salão Principal até
nossos eventos no jogo e as missões paralelas, os jogadores terão
a chance de experimentar um mês inteiro de festividades de
outubro, as divertidas e as assustadoras.”
|
| | |
|
Contexto: | | | Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro
jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem
e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com
elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno
personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas
e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo,
os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco
narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo
sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam
as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu
próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro.
|
| | |
|
Nota do editor: | | |
Para baixar os recursos de apoio para Harry Potter:
Mistérios de Hogwarts, acesse https://app.box.com/v/HPHM-HalloweenDarkArts |
| | |
|
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181008005011/pt/
Contato:
Jam City
Sarah Ross, 310-924-1404
sarahr@jamcity.com
ou
Dana
Whitney, 415-359-7006
dwhitney@jamcity.com
ou
ONE
PR Studio (para Jam City nos EUA)
Kjell Vistad | Gilberto
Williams-Gamboa
510-893-3271
jamcity@oneprstudio.com
Fonte: BUSINESS WIRE