Mídias /
BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência mundial com liderança em
comunicações, anunciou hoje que Amy Palladino se uniuàagência como
Vice-Presidente Executivo e Diretora Gerente de Práticas Corporativas
nos EUA. Com sede em Nova York, Palladino terá foco no conselho sênior
de clientes com posição executiva para os maiores clientes corporativos
da agência.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180921005573/pt/
Amy Palladino Joins BCW (Burson Cohn & Wolfe)
"Amy é uma executiva de comunicações talentosa e altamente experiente
com um histórico de resolver desafios complexos de clientes e construir
negócios através de abordagens inteligentes e integradas de
comunicações", disse Chris Foster, Presidente da BCW na América do
Norte. "Sua criatividade e discernimento será de enorme valor a nossos
clientes atuais e potenciais."
Palladino tem mais de 20 anos de experiência assessorando clientes
globais em várias indústrias, incluindo de tecnologia, saúde, serviços
financeiros, varejo, farmacêutica e educação. Antes de fazer parte da
BCW, Amy foi Diretora-Gerente de Comunicações Estratégicas e Segmentos
de Transformação Comercial na FTI Consulting, trabalhando com clientes
nos setores de saúde e energia. Antes disto, ela foi Diretora Sênior de
Comunicações Corporativas na Heineken dos EUA, impulsionando a reputação
corporativa, relações públicas da marca, relações com distribuidores e
comunicações internas para a terceira maior cervejaria do mundo. Amy
também ocupou posições de liderança na Ketchum e no antigo GCI Group,
onde administrou grandes equipes multigeográficas, sendo encarregada por
construir a reputação corporativa e valorização da marca em nome de
clientes, incluindo Bank of America, IBM, IKEA, Intel, Kodak, Nokia
e Philips. Mais cedo em sua carreira, Amy atuou como Diretora de
Comunicações na Teach for America, onde transformou a estratégia de
comunicações da organização de orientada a eventos para centralizada em
questões ao posicionar o fundador da organização como líder em reforma
educacional, serviço nacional e gestão sem fins lucrativos.
"Estou muito feliz em fazer parte da BCW neste momento importante na
história da agência" disse Palladino. "A BCW está realmente na vanguarda
no uso de soluções de comunicação digital e orientadas a dados para o
avanço das empresas de seus clientes. Espero emparelhar minha
experiência com as ferramentas de liderança no mercado da BCW a fim de
ajudar os clientes a gerir suas questões mais prementes."
Sobre a BCW
A BCW (Burson Cohn & Wolfe) é uma das maiores agências mundiais de
comunicações com serviço completo do mundo. Fundada pela fusão da
Burson-Marsteller com a Cohn & Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo
digital e orientado a dados bem como programas integrados de comunicação
baseados em mídia adquirida e escalada em todos os canais para clientes
nos setores de B2B, consumo, corporativo, gestão de crise, CSR, saúde,
assuntos públicos e tecnologia. A BCW é parte da WPP (NYSE: WPP), líder
mundial em serviços de comunicações. Para mais informação, acesse www.bcw-global.com.
###
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180921005573/pt/
Contato:
Contato de Mídia:
BCW
Catherine Sullivan, 212-614-4186
Catherine.Sullivan@bm.com
Fonte: BUSINESS WIRE