RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2018 - Horário 8:08

Sweet compartilha um dia único e impactante com profissionais da beleza
Beleza / A Sweet Hair Professional, ao longo de 7 anos de mercado, presente em mais de 60 países e premiada pela inovação e qualidade, conquistou milhares de pessoas pelo mundo. Em todas suas participações em feiras mundiais a marca deu um grande show com experiências e lançamento únicos para profissionais e seus clientes.

O evento, realizado no dia 10 de setembro, às 18h, teve sua primeira edição na Fábrica da Sweet, na zona leste de São Paulo. Sweet Experience reúne conceituados profissionais da beleza para um momento único e impactante.

O megashow traz tendências de cortes, cores e técnicas para diferentes estilos de cabelo, utilizando toda inovação dos produtos Sweet. A marca planeja expandir essa experiência e levá-la a profissionais do mundo todo.

Com conceito de mudar vidas e realizar sonhos, Sweet conquista através de produtos revolucionários e anda na contramão do mercado, fazendo a diferença no mundo da beleza. ?"Entendi que fazer algo diferente me traria dois riscos: não ser compreendido ou fazer sucesso. E aí arriscamos, junto com amigos e família, começamos criando diferenciais para o mercado." Paulo Kazaks, CEO da empresa.

"O Sweet Experience foi um momento marcante na história da Sweet Hair, porque muito mais do que um mega show, foi um evento de sensações. Recebemos profissionais que utilizam os nossos produtos no dia a dia e que puderam apresentar de forma técnica as tendências e as diversas maneiras de usar as inovações da Sweet para transformar a beleza de mulheres. Eles puderam vivenciar no palco o reconhecimento e a experiência de se conectar com uma marca a nível mundial, pioneiros no Sweet Experience", completa o CEO.

O Sweet Experience se torna referência da Sweet para o mundo e inicia sua turnê.

Sweet EXPERIENCE 2
Em Campo Grande
Dia 29 de outubro

Sweet EXPERIENCE 3
Em Curitiba
Dia 19 novembro

Sweet EXPERIENCE 4
Em Londrina
Dia 26 novembro

Sweet EXPERIENCE INTERNACIONAL
Em MADRID
Dia 12 de novembro


Sobre a Sweet:

Com mais de 150 produtos em linha, o foco da marca é o profissional cabeleireiro, a fim de levar inovação e qualidade em cada trabalho realizado. Os produtos são certificados pela união europeia e não são testados em animais, além de possuir texturas sofisticadas e fragrâncias únicas.

A Sweet possui fábrica própria com mais de 4.100M². Os produtos descansam ao som de música clássica e cromoterapia.


Website: http://www.sweethair.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.