RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018 - Horário 14:49

A importância da opinião de outros usuários na decisão de compra do brasileiro chega ao mercado de escolas
Negócio / A internet trouxe inovações e vantagens para a humanidade. Uma das inovações foi modificar o relacionamento entre empresas e clientes. Hoje, antes de realizar uma compra, as pessoas querem saber qual a opinião de outros clientes sobre o produto ou serviço oferecido pela empresa. Essa é uma tendência natural com o avanço da internet.

A novidade é que agora esse boca a boca virtual chegou ao mercado de escolas. O site Melhor Escola (www.melhorescola.com.br) possui em sua base de dados todas as escolas brasileiras, e pais, alunos e professores podem avaliar suas escolas no site. Segundo Sergio Andrade, cofundador do site, "a grande maioria das avaliações e depoimentos realizados no Melhor Escola sobre as escolas é positiva para as instituições." O boca a boca sempre foi uma das formas mais utilizadas por pais para escolher a escola do filho. Com o Melhor Escola essa antiga forma ganha escala e as opiniões estão disponíveis para qualquer pessoa acessar. Para Juliano Souza, diretor da área de parceria com escolas do site, as escolas que lincam seus sites à página de avaliações no Melhor Escola geram mais credibilidade para suas marcas e com isso podem atrair novas famílias interessadas.

A internet veio para modificar a forma como nos relacionamos com pessoas e empresas. As empresas que desejam prosperar na era da internet precisam entender essa nova lógica e incentivar que seus clientes avaliem os serviços na internet.

Website: https://www.melhorescola.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.