RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2018 - Horário 13:12

Moda Masculina: homens superam as mulheres nas compras online
Negócio /

Não é nenhuma novidade que as compras online são um entretenimento popular para homens e mulheres. No entanto, os homens têm superado as mulheres ao fazer compras na internet. Na verdade, de acordo com um relatório da CNBC, homens tendem a gastar mais do que as mulheres em 25% a 35% por transação, e não é só música ou ferramentas que lideram a intenção de compras dos homens; em vez disso, são roupas masculinas e acessórios que vem dominando o mercado masculino.

Assim, em vez de focar apenas estereótipos baseados em gênero, os sites de compras de moda precisam ser adaptados para os senhores por meio da compreensão de seu direção típico de ação quando procuram e compram roupas online.

Homens são mais rigorosos em suas pesquisas.
Os homens são altamente determinados, especialmente quando fazem as compras - e é isso que os torna compradores de moda práticos. A descoberta significativa de uma pesquisa realizada em junho de 2011 pela Men's Health e pela GfK Roper é que os homens são mais engajados do que as mulheres quando se trata de pesquisa de produtos on-line. Um percentual esmagador de 84% dos consumidores homens prefere pesquisar e comprar on-line de duas a três vezes por mês.
Isso sugere que, mesmo antes de visitar seu site, os homens já teriam uma ideia de quais tipos de camisas, sapatos ou roupas eles querem comprar. No momento em que eles começarem a olhar para o catálogo de produtos, seria simplesmente uma questão de levá-los até onde está seu objetivo - o produto que corresponde ao que eles planejam comprar.

Os homens podem estar mais acostumados com atividades relacionadas a compras on-line
O Estudo de Compras Sociais de 2011 da Performics revelou que os homens são mais propensos do que as mulheres a realizar cinco das seis atividades de compras sociais - como ler informações e análises de produtos, comparar os varejistas, encontrar disponibilidade de produtos e obter informações nas lojas por meio de mídias sociais. O público masculino é mais disposto a procurar ofertas, cupons e descontos em sites de comércio eletrônico.

O que os homens querem: o bom caminho para fazer compras
Aprendemos que fazer compras é uma atividade intencional, em vez de um hobby para a maioria dos homens. Eles começam tendo metas de compras claras em sua mente, e cada etapa da jornada do comprador é uma ação proativa da parte deles para se aproximar desse botão de "COMPRAR". Assim, você precisa se concentrar em tornar seu conteúdo e sua plataforma mais interativos e lucrativos para os homens, tornando-os mais transparentes ou integrando ferramentas úteis, como a tecnologia de pesquisa visual.

Os homens são mais propensos a retornar a sites de compras transparentes

Os homens podem ser leais à sua marca se você tiver atendido às expectativas deles e conquistado a confiança deles. Você pode alcançar essa relação empresa-cliente ideal, proporcionando uma experiência de compra transparente.

 

A Camisaria Dommen, se preocupa com o homem moderno e procura aliar sempre qualidade e preço em todas suas peças, estamos sempre antenados em buscar o que é melhor para esse público tão decidido, que estão cada vez mais engajados e modernos.
A marca oferece camisas sociais limpas, atemporais que podem ser usadas em diversas ocasiões como social, formal e casual.



Website: https://www.dommen.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.