Tecnologia /
A Brightree,
provedora líder de software em nuvem que ajuda as empresas de cuidados
continuados a melhorar o desempenho dos negócios e os resultados do
paciente, anunciou o lançamento de uma nova solução que permitir aos
provedores de equipamentos médicos domésticos (home medical equipment -
HME) para receber pedidos digitalmente de mais de 62.000 provedores
usando athenaClinicals na rede athenahealth, da mesma forma que os
médicos vêm indicando pacientes para outros especialistas.
Antes da eReferral Management, médico e a equipe HME tinham de enviar,
receber e processar indicações e documentos relacionados manualmente por
fax e chamadas telefônicas. Agora, qualquer escritório que use o
athenahealth, provedor líder de serviços habilitados por rede para
clientes ambulatoriais e hospitalares em todo o país, pode indicar
pacientes para um provedor de HME da mesma forma que podem indicar
pacientes para outros ambientes de assistência, encaminhar pedidos de
equipamento diretamente do seu sistema de registros eletrônicos de saúde
(electronic health records - EHR) para o fluxo de trabalho de indicação
do provedor de HME no sistema Brightree. Isso permite que a equipe
clínica continue no seu fluxo de trabalho nativo, reduzindo muito o
tempo necessário para completar uma indicação, melhorando a correção da
informação e acelerando a assistência ao paciente.
“Com essa nova solução, os provedores de HME estão integrados ao
processo de indicação digital que já está instalado para outros
provedores de saúde há anos”, disse Nick Knowlton, vice-presidente de
desenvolvimento de negócios da Brightree. “Digitalizando o processo,
estamos melhorando muito as eficiências para os médicos e os provedores
de HME, ao mesmo tempo ajudando a melhorar a experiência geral do
paciente. Estamos entusiasmados para trazer esse nível de operabilidade
para o mercado de HME e esperamos ver o impacto positivo que isso terá
sobre a execução de assistênciaàsaúde.”
“Estamos entusiasmados com a possibilidade de parceria com a Brightree
para ajudar a livrar os médicos da athenahealth dos processos de pedidos
de HME em papel e por telefone que aumentam os custos e reduzem a
assistência ao paciente", disse Evan Grossman, vice-presidente de
serviços de integração da athenahealth. “Através da nossa plataforma
baseada em nuvem de única ocorrência e hospedagem múltipla, todas as
práticas conectadasàrede athenahealth através da athenaClinicals terão
agora acesso ininterrupto a esse processo e-referral mais facilitado,
sem ter de passar por um processo de upgrade.”
“Já estamos vendo benefícios significativos da integração da Brightree”,
disse Brad Heath, vice-presidente de operações da Family Medical Supply,
em Dunn, Carolina do Norte. “Como os médicos não têm de deixar sua
plataforma EHR nativa, estamos trazendo pedidos e documentação
automaticamente para apoiar nossas operações, e conseguimos atender
nossos pacientes com mais rapidez e eliminar o retrabalho dispendioso.”
A Brightree está trabalhando ativamente para conectar mais médicosà
eReferral Management, maximizando os custos e as economias de tempo para
eles e para as HMEs.
Sobre a Brightree
A Brightree, uma subsidiária integral da ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), é
a fornecedora líder de software em nuvem para melhorar o desempenho
clínico e comercial das empresas de cuidados pós-agudos continuados.
Classificada como uma das 100 melhores empresas de TI de assistênciaà
saúde nos EUA, a Brightree atende a mais de 2.500 organizações nos
segmentos de HME, saúde domiciliar, cuidados paliativos, ortopédico e
protético, farmácia HME, infusão domiciliar e cuidados domiciliares de
recuperação. Para outras informações, acesse www.brightree.com
ou telefone para 1.888.598.7797.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180614006315/pt/
Contato:
Mídia:
Para Brightree
Mary York, 678.781.7217
mary@williammills.com
Fonte: BUSINESS WIRE