Tecnologia /
CEMEX, S.A.B. de C.V. (“CEMEX”) (NYSE: CX) anunciou hoje que sua
plataforma digital CEMEX Go alcançou quase um quarto da base de clientes
da empresa em todo o mundo, transformando a experiência de mais de
10.000 clientes nos três continentes e liderando a transformação digital
na indústria global de materiais de construção.
Com base no feedback dos clientes, a CEMEX continua melhorando o CEMEX
Go acrescentando novos recursos que oferecem uma experiência mais
personalizada através de melhor uso e análise. Os clientes podem
aumentar a eficiência operacional e a competitividade, enquanto geram
mais valor para seus negócios e seus clientes, habilitados pelas
tecnologias digitais.
“Como cliente, é muito importante manter o tipo de interação que o CEMEX
Go oferece em termos de eficiência e velocidade no local. É
absolutamente uma solução completa,” disse Marcela Guajardo, Blokasa,
usuária da CEMEX Go no México.
“A CEMEX Go está definindo um novo padrão para oferecer experiência de
alto nível aos clientes na indústria de materiais de construção. Estamos
muito orgulhosos de ter alcançado o marco de mais de 10.000 clientes
satisfeitos usando a CEMEX Go em somente sete meses após o seu
lançamento,” disse Fernando A. González, diretor executivo da CEMEX.
“Continuaremos a liderar a transformação digital em nossa indústria,
aplicando as últimas tecnologias para o benefício de todos os nossos
clientes em todo o mundo.”
“A CEMEX Go é uma solução absolutamente completa e torna a vida muito
mais fácil para equipes de projetos e para o pessoal de contas,” disse
Mike Sprecher, Nibbi Concrete, usuário da CEMEX Go nos Estados Unidos.
A CEMEX Go está atualmente disponível no México, Estados Unidos,
Colômbia, Reino Unido e Alemanha e espera-se que a solução seja
implantada na metade dos mercados da empresa nas próximas semanas. Até o
final de 2018, espera-se que esteja disponível em todas as geografias da
CEMEX, atendendo aproximadamente 45.000 clientes.
A CEMEX Go oferece um pacote totalmente digital de serviços que
habilitará os clientes a obterem mais em menos tempo, simplificando e
agilizando suas transações e as interações com a CEMEX, reduzindo a
carga administrativa dos clientes e dando-lhes mais tempo para se
concentrarem em questões de negócios mais estratégicas. Através dessa
plataforma integrada, os clientes podem interagir com a CEMEX quando
quiserem e em qualquer lugar usando múltiplos dispositivos.
A solução CEMEX Go cobre a jornada completa do cliente. Com a CEMEX Go,
os clientes podem fazer pedidos, consultar seu histórico de transações,
rastrear suas remessas em tempo real por GPS, receber notificações
instantâneas sobre o status dos seus pedidos, fazer ajustes nos pedidos
e ter total visibilidade e transparência de todas as informações que
precisam para gerenciar melhor seus negócios, fazendo em minutos o que
historicamente demora horas para ser feito.
A CEMEX está realizando sua abrangente transformação digital com o apoio
da IBM e da NEORIS. A CEMEX está aproveitando a expertise, a inovação e
as tecnologias de informação de última geração para oferecer soluções
inovadoras que proporcionam uma experiência de alto nível ao cliente.
CEMEX Go é um projeto de P&D, inovação e desenvolvimento de negócios da
CEMEX que faz parte da rede de colaboração de P&D global, dirigido pelos
Centros de Pesquisa da CEMEX, com sede na Suíça.
A CEMEX é uma empresa global de materiais de construção que oferece
produtos de alta qualidade e serviços confiáveis para clientes e
comunidades de mais de 50 países. A CEMEX tem uma rica trajetória de
melhoria do bem-estar daqueles a quem atende por meio de soluções
inovadoras, avanços de eficiência e esforços no setor de construção para
a promoção de um futuro sustentável. Para obter mais informações,
acesse: www.cemex.com.
Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas e
informações que estão necessariamente sujeitas a riscos, incertezas e
suposições. A CEMEX não assume obrigação de atualizar ou corrigir as
informações contidas neste comunicadoàimprensa.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180612006574/pt/
Contato:
CEMEX, S.A.B. de C.V.
Relações com a mídia:
Jorge Perez,
+52(81) 8888-4334
mr@cemex.com
ou
Relações
com investidores:
Eduardo Rendon, +52(81) 8888-4256
ir@cemex.com
ou
Relações
com analistas:
Lucy Rodriguez, +1(212) 317-6007
ir@cemex.com
Fonte: BUSINESS WIRE