SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018 - Horário 13:13
Run Comunicação promove ação inédita em Santa Catarina para a Construtora Catarinense
Propaganda e Marketing / No último sábado (19), aconteceu ação inédita idealizada pela Run Comunicação para a Construtora Catarinense que levou informação ao público que tem dúvidas sobre comprar imóveis e como identificar bons negócios. Com muita descontração, uma live simultânea comandada pelo jornalista Luciano Potter, do programa Pretinho Básico, através do Instagram da Atlântida Chapecó (@atlchapeco) e da Construtora Catarinense (@construtoracatarinense) e ocorreu durante o Salão de Imóveis, em Chapecó. Uma ação de crossmídia nunca antes realizada em Santa Catarina.
Esta é a primeira vez que uma ação deste porte foi feita em Santa Catarina. A live, é um dos desdobramentos da campanha "Muito Além Do Seu Sonho" planejada com auxílio da metodologia da agência abrangendo um estudo aprofundado de clientes, concorrentes e mercado fazendo uso de Big Data. A campanha inaugura o reposicionamento da marca, um importante momento nos 32 anos de história da Construtora Catarinense.
"A campanha não apenas promove visibilidade para o cliente, mas também alia dois universos que por vezes soam tabus na publicidade: conseguir construir uma marca com solidez a longo prazo e gerar novos clientes já logo de início nutrindo o comercial no presente. Esta é uma estratégia arrojada de intensa geração de oportunidades de negócios que, mesmo antes da revelação, já gerava curiosidade do público e estimulava a aproximação deles com a campanha", destaca Nara Gomez, diretora executiva da Run Comunicação.
Isto porque, os últimos dias foram de curiosidade em Chapecó quando a fase de teaser estimulava que pessoas acessassem o site seusonhodevida.com.br e respondessem o que faltava para alcançar sua vida dos sonhos. Após duas semanas de exibição, foi revelada a campanha "Muito Além do Seu Sonho" que dialoga com os desejos expressados na landing page da fase teaser. Comunicando o novo posicionamento da construtora, e está em veiculação na mídia online, mídia OOH (TVs do Aeroporto e shopping), outdoors e chamadas em rádio.
"O objetivo da campanha é aproximar o público à construtora e ressaltar a preocupação da empresa em construir uma experiência além das expectativas. As peças ressaltam a dedicação da Construtora Catarinense e destacam a segurança e tranquilidade de seus clientes em investir em seus empreendimentos. Esse é um momento muito importante para a Construtora Catarinense e temos muito orgulho de fazermos parte desta história", ressalta Bruno Martins, sócio e diretor de criação da Run.
Em 48 horas de publicação, o vídeo de convite para a live conquistou mais de 20 mil visualizações. A transmissão da live aconteceu através do Instagram da Atlântida Chapecó (@atlchapeco) e da Construtora Catarinense (@construtoracatarinense) quando Luciano Potter e consultores da construtora irão solucionar dúvidas com relação à compra de imóvel, dúvidas de investimento e dicas para que o seguidor possa ir muito além do seu sonho ao adquirir imóveis sem igual.
Link da live que teve mais de mil visualizações: https://www.facebook.com/catarinense.construcoes/videos/2120786094618357/
Conheça mais da Run Comunicação acessando: www.runcomunicacao.com.br