RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2018 - Horário 13:46

Agência Case apresenta sua nova área especializada em cenografia: a Case Studios
Mídias / Elevar o padrão de qualidade e criatividade dos projetos cenográficos, adequando-os aos mais diversos orçamentos. Essa é a proposta da Case Studios, nova área da Agência Case especializada em cenografia que, junto com as demais áreas - Live, Travel, Content, Promo, Digital e Sports - formam uma agência especialista em fazer da experiência de marca o elemento central do marketing.

"Crescemos junto com a necessidade dos nossos clientes, com o objetivo de entregar sempre as ações mais completas. Se podemos fazer dentro de casa, por que terceirizar? E com a Studios não foi diferente. Trouxemos profissionais muito qualificados e a novidade já vem agradando nossos clientes e parceiros", comemora Fabio Brunoro, Diretor da Agência Case.

Márcio Hum e Walter César lideram um time de profissionais com diferentes experiências e perfis. Márcio é arquiteto, cenógrafo, ilustrador e atua nesse mercado há 20 anos, já tendo desenvolvido projetos para diversas empresas brasileiras e multinacionais. Focado em arquitetura promocional, é responsável por criação, concepção de layouts e maquetes eletrônicas 3D, descritivos e detalhamento técnico. Já Walter é designer, também cenógrafo e desenvolveu diversas especialidades ao longo de 11 anos de carreira, atuando nas áreas de fotografia, computação gráfica, programação visual, edição e composição de vídeos e desenhos 3D. Ficará responsável pelos trabalhos de animação, iluminação e renderização complexa.

"Parafraseando Walt Disney, se nossos clientes podem sonhar, nós podemos realizar. E por isso, trabalhamos incansavelmente para transformar sonhos em realidade", completa Márcio Hum, Head da Case na área.

Sobre a Agência Case
A Case é uma agência internacional especialista em fazer da experiência de marca o elemento central do marketing. O que começou como uma agência de viagens de incentivo, em 2002, foi se adaptando às necessidades dos clientes, mas seguiu com a mesma missão: ajudar as marcas a encontrar a forma mais emocionante de impactar "suas" pessoas. Uma empresa que tem, na satisfação e felicidade do cliente, sua verdadeira razão de ser. Mas, se antes era só com viagens, agora são 6 áreas diferentes - Live, Travel, Content, Promo, Digital, Sports - com 150 funcionários e escritórios no Brasil, Estados Unidos, Espanha e Portugal. No portfólio de clientes, marcas como Unilever, Microsoft, Bayer, PepsiCo, Allianz, entre outras. Saiba mais em www.caseimagine.com.


Website: http://www.caseimagine.com
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.