RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2018 - Horário 11:27

Lançada 1ª TV digital do mundo dirigida para a mulher
Estilo de Vida / A TV Armário feminino, idealizada pela publicitária, blogueira e escritora Renata Alarcon, autora do livro "Homens idiotas que você precisa (ou não) conhecer antes de morrer", reúne em um só canal 22 editorias com pautas dirigidas para a mulher. São consultoras e especialistas em diversos assuntos que orientam, debatem e discutem temas de interesse do mundo feminino.

Segundo a publicitária, foram selecionados assuntos que as mulheres mais pesquisam ou procuram como moda, culinária, beleza, relacionamento, maquiagem, finanças, casa, maternidade, decoração, saúde e bem-estar, nutrição, casamento, sexo, fitness, mundo pet, empreendedorismo, astrologia entre outros de grande relevância. Ainda trata de notícias e entretenimento.

"Reunimos em um só canal, tudo o que a mulher precisa e quer saber para estar bem informada. E nosso intuito é estar sempre interagindo com nossas assinantes, produzindo matérias solicitadas e promovendo todo mês uma ação participativa com presentes para elas", conta Alarcon.


Feminino, não feminista


Renata Alarcon faz questão de explicar que a TV Armário feminino não é uma proposta feminista. Trata-se de uma proposta feminina, que defende a igualdade de gêneros e o espaço da mulher no mundo ainda predominantemente masculino. "Debater assuntos de interesse da mulher, de forma ampla e feminina com conteúdo de excelente qualidade. Estes são os objetivos da recém-lançada TV Armário Feminino", sintetiza a editora.

Semanalmente, 20 assuntos serão veiculados com 4 novos vídeos diferentes por dia, o que exigiu mais de 2 anos de trabalho planejando e estruturando esse novo negócio. A equipe mergulhou em pesquisa, produção de conteúdo e se dedicou ao arquivo desse material.

"A ideia foi produzir algo diferente e que ainda não existe no Brasil a partir da minha experiência com o Portal Armário Feminino, que tinha 12 editorias e 7 milhões de acessos por mês. Resolvi mudar a direção do portal e evoluir para uma TV considerando as novas necessidades do público", explica a publicitária.



Veja o que você vai ver de mais interessante



Jornalistas, médicas, publicitárias, youtubers e especialistas juntam experiências e falam sobre diversas matérias. Flávia Ferrari, home expert, que possui canal no YouTube, dá dicas preciosas para casa. Em um dos vídeos que estão no ar ensina a usar bicarbonato de sódio e vinagre para limpeza.

A jornalista Carolina Sandler, que possui um site de finanças e é colaboradora do programa Superpoderosas da TV Bandeirantes, fala sobre finanças e empreendedorismo. Um de seus vídeos aborda o tema "Saia já do vermelho".

A conceituada arquiteta Andrezza Alencar, especializada em design de interiores, ensina a deixar sua casa mais bonita. Nos vídeos que já estão disponíveis, fala de quarto de menino, quarto de menina, o tapete ideal para cada ambiente e persianas.

E a culinária gourmet não poderia ficar de fora. O chef Diego Cerqueira, com vários chefs convidados ensina a fazer paella valenciana, risoto de alcachofra, espuma de doce de leite entre outras delícias.


Niolanda Dantas, mais conhecida como Nini Lasi, traz importantes dicas sobre moda sem ter que gastar. Nos vídeos, Nini ensina a usar uma peça antiga do guarda-roupa, dar um toque especial e fazer você se sentir muito moderna gastando pouco.

A dinâmica, a variedade e o conteúdo expressivo e feminino das diversas editorias da TV Armário Feminino dão o tom e o diferencial para essa nova proposta editorial.


Serviço


Para acessar a TV Armário feminino, deve-se acessar o link tv.armariofeminino.com.br. Na promoção de lançamento, o primeiro mês é grátis e a assinatura mensal a partir de R$ 33,13 com planos mensais, trimestrais e semestrais.

A assinante pode acessar a TV por computador, celular ou tablet. Informação e notícia a qualquer momento e em qualquer lugar. Basta ter internet disponível.

Website: https://www.matsudapressbrasil.com/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.