RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2018 - Horário 17:04

Beko marca presença na EuroCucina 2018 com a chef celebridade Lisa Faulkner, enquanto cozinha um fantástico banquete com o renomado chef italiano Alessandro Borghese
Multimídia /

Hoje, a Beko, a maior marca de eletrodomésticos da Europa, continuou a ampliar a sua iniciativa "Eat Like A Pro" na EuroCucina ao preparar um verdadeiro banquete com o seu parceiro de patrocínio, o FC Barcelona, a atriz britânica e chef celebridade Lisa Faulkner e o chef italiano Alessandro Borghese.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006401/pt/

(Photo: Beko)

(Photo: Beko)

O juiz italiano do Junior Masterchef, Alessandro, revelou uma série de receitas exclusivas, deliciosas e saudáveis de sua criação, que foram aprovadas pela Dra. Antonia Lizárraga, a principal nutricionista do FC Barcelona.

Estas receitas exclusivas foram criadas como parte da iniciativa CSR global "Eat Like Pro" da Beko, uma campanha destinada a aumentar a conscientização sobre a epidemia global de obesidade infantil, que educa o mundo sobre a importância de uma boa nutrição, assim como incentiva os consumidores a imitar os seus heróis do FC Barcelona e do "Eat Like A Pro".

A campanha tem como objetivo conceder acesso às famílias aos hábitos alimentares dos melhores jogadores da equipe, que também podem ser encontrados através do site do "Eat Like A Pro". No site, pais, filhos e famílias podem ter acesso a várias atividades divertidas, dicas de alimentação saudável, sugestões e receitas que permitem à Beko inspirar, conscientizar e educar as famílias sobre a importância de um estilo de vida saudável e equilibrado.

Como mãe, Lisa Faulkner se relaciona de perto com a campanha e disse: “A alimentação e nutrição saudáveis sempre foram uma parte importante do meu estilo de vida, que passei para a minha filha. É incrível fazer parte desta campanha global que irá inspirar famílias no mundo inteiro ao ensinar que a alimentação saudável é fácil e faz uma imensa diferença no bem-estar das crianças”.

A Beko também apresentou vários de seus produtos na EuroCucina e os convidados foram levados a uma demonstração da ampla diversidade de aparelhos inovadores da marca. A Beko vive e respira sua dedicação em ajudar os consumidores a levar uma vida saudável e está empenhada em satisfazer às suas necessidades, com a paixão de tornar o dia a dia mais fácil. Inúmeras inovações da Beko ajudam a tornar essas escolhas saudáveis ainda mais fáceis como, por exemplo, a tecnologia EverFresh+, que faz parte dos principais refrigeradores da marca, oferece compartimentos controlados de temperatura variável, o que permite aos consumidores manter as frutas e vegetais frescos por um período três vezes maior.

Hoje, Alessandro compartilhou os seus conhecimentos e dicas sobre uma vida saudável ao demonstrar o seu apoio à campanha, com o objetivo de fazer com que os pais repensem suas escolhas alimentares. Ele comentou: “Estou muito entusiasmado por trabalhar com a Beko nesta iniciativa global extremamente importante e estou muito feliz de poder apresentar as minhas receitas mais recentes para ajudar a comunicar a importância da alimentação saudável como parte da campanha "Eat Like A Pro" da Beko. Como chef e pai, sou um defensor apaixonado da alimentação saudável e, por isso, essa campanha, e tudo o que ela representa, tem um importante significado para mim. Acredito piamente que alimentos nutritivos não precisam ser sem sabor ou emoção!”

A diretora de marketing, Zeynep Yalim Uzun, também participou do evento em Milão e falou sobre uma vida saudável. Ela explicou como as últimas inovações da Beko inspiram uma alimentação saudável e disse: “Se as tendências atuais continuarem, o número de bebês e crianças pequenas com sobrepeso ou obesas aumentará para 70 milhões até 2025.A obesidade infantil é uma questão global e na Beko, nos esforçamos para enfrentar essa crise através do uso de tecnologias inovadoras que facilitam a alimentação saudável e ao mesmo tempo em que aumentam a conscientização. De refrigeradores, que mantêm frutas e legumes frescos por até 30 dias, e uma variedade de pequenos eletrodomésticos, que podem fazer vitaminas mais saudáveis em pouco tempo, a Beko tem uma ampla variedade de aparelhos com tecnologias inteligentes e úteis para ajudar as famílias a se sentirem mais saudáveis em casa. A Beko acredita em proporcionar às pessoas soluções significativas, como um parceiro que as entende e ajuda em suas vidas cotidianas”.

A Dra. Antonia Lizárraga esteve presente para discutir a importância da nutrição e de uma dieta equilibrada. Ela disse: “Para manter os jogadores em sua melhor forma, eles devem sustentar um padrão geral de alimentação saudável que ajude a suprir as necessidades de um jogador em boa forma, energético e esguio. As crianças também devem ter dietas balanceadas e devem ser energizadas diariamente através de uma nutrição adequada, que as mantenha em forma e fortes. A Beko ajuda a capacitar crianças e pais em escala global por meio de sua abordagem e campanha inovadoras, sustentando uma vida melhor para cada geração”.

O objetivo de Beko é simples: ajudar a reduzir a obesidade infantil através da prevenção e educação. A campanha global "Eat Like A Pro" foi criada para inspirar famílias e crianças do mundo inteiro a levar estilos de vida mais saudáveis e mostrar que um bom nutriente é essencial para enfrentar este problema mundial.

-fim-

Notas para os editores

Sobre a Beko:
A Beko é a maior marca no mercado europeu de produtos de linha branca e a segunda maior marca de eletrodomésticos da Europa (dezembro de 2017). Ela é a marca que mais cresce no mercado europeu em geral desde 2000. A Beko é a marca internacional de eletrodomésticos da Arçelik e um Parceiro Premium do FC Barcelona.

Parceiro oficial do cotidiano
A Beko, disponível em mais de 140 países no mundo inteiro, lançou uma nova plataforma de comunicação de longo prazo em março de 2016, que posiciona a marca como "Parceira oficial do cotidiano".
O parceiro oficial do cotidiano estabelece a Beko como uma marca com atenção no consumidor, que apoia as necessidades reais das pessoas todos os dias, enquanto celebra a cozinha como o coração da casa para as famílias modernas.
A Beko entende as vidas e as necessidades das pessoas reais e as frustrações diárias que elas enfrentam. A Beko oferece soluções significativas através de uma grande diversidade de produtos rápidos e inteligentes, que são flexíveis às necessidades reais das pessoas em todas as fases da vida ao demonstrar como elas podem confiar na Beko como o seu parceiro diário.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Equipe Beko Global
Francesca Mendola
bekomsl@mslgroup.com


Fonte: BUSINESS WIRE

© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.