Multimídia /
Beko, marca líder em eletrodomésticos da Europa, que oferece recursos
embutidos, fez sua estreia hoje na EuroCucina, Milão e apresentou suas
inovações e designs em produtos.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180418005658/pt/
Beko White Goods 1
As séries de design da Beko oferecem uma variedade de estilos e uma gama
de produtos embutidos que permitem que suas inovações técnicas se
encaixem nas necessidades e estilos existentes de seus clientes. Seus
recursos permitem que seus clientes mantenham o melhor padrão em
qualidade de alimentos.
A gama de eletrodomésticos de cozinha da Beko, disponível para ser
embutida, apresenta uma gama de inovações que trabalha para tornar a
vida de seus usuários mais fácil. Precisa assar uma perna de cordeiro
enquanto delicadamente assa seu merengue? Isso não é um problema com a
inventiva tecnologia Split&Cook® que economiza tempo e espaço
e que permite que os usuários preparem alimentos em duas diferentes
temperaturas, com até 80°C de diferença, ao mesmo tempo. Não somente
isto, mas o Split&Cook® também consegue fazer isso sem
qualquer transferência entre as duas seções - o que significa que os
usuários podem cozinhar dois pratos muito diferentes no mesmo forno sem
misturar seus odores.
Gosta de cozinhar, mas tem aversão a distrações e àqueles persistentes
cheiros de comida? A tecnologia inteligente do HobToHood® é a
solução. Trabalhando sincronizando a placa e o exaustor HobToHood®
avalia a velocidade exata do extrator e ajusta automaticamente o melhor
nível de ventilação necessário durante o cozimento - sem necessidade de
fazer ajustes. Isso significa que os usuários podem continuar a cozinhar
sem distrações, e as cozinhas malcheirosas são coisa do passado!
Para o controle final da chama, o FlameAdjust™ embutido da Beko
permite que os clientes ajustem os níveis da chama em suas placas de
maneira precisa e controlada, usando o indicador de nível de potência
iluminado. Apresentando nove níveis de seleção de potência e uma função
de timer, os usuários podem garantir que cada queimador ativo seja
ativado e adaptado para suas necessidades específicas de cozimento.
E no final de um longo dia de cozinhar, as máquinas de lavar louça da
Beko são confiáveis na mão - apresentando a tecnologia AutoDosing
que economiza o incômodo de carregar o detergente a cada vez - dura até
um mês, e pode até mesmo reordenar automaticamente o fornecimento de
detergente da sua máquina de lavar louça online quando você estiver com
pouca energia!
Várias inovações da Beko também ajudam a tornar as escolhas saudáveis
ainda mais fáceis, por exemplo, o NeoFrost™ Dual Cooling Technology,construído dentro de sua gama superior de refrigeradores-freezers,
cria o ambiente ideal para alimentos congelados e refrigerados, através
de dois sistemas separados de resfriamento. O primeiro trabalha para
manter altos níveis de umidade, a fim de manter a frescura dos alimentos
dentro da seção do refrigerador, enquanto o sistema de refrigeração do
freezer trabalha duro para manter um ambiente seco, evitando o acúmulo
de gelo. Através da separação dos sistemas, não há risco de
transferência de odores entre a geladeira e o freezer.
Zeynep Yalim Uzun, Chief Marketing Officer, Arçelik acrescentou:
“Na Beko, nos esforçamos para melhorar um pouco a vida de nossos
consumidores, todos os dias, e ao fazê-lo estamos comprometidos em
ajudá-los a fazer escolhas saudáveis para suas famílias. Por sua vez,
estamos nos esforçando para ajudar a combater a obesidade infantil por
meio não apenas de nossos produtos e tecnologias inovadores, mas também
de nossos amigos do FC Barcelona através de nossa campanha ‘Eat Like A
Pro’”.
Além disso, os hóspedes do quiosque da Beko na Eurocucina foram tratados
com uma vitrine da ampla gama de inovadores aparelhos embutidos da
marca, como o juiz italiano do Masterchef Junior, Alessandro Bourghese,
que demonstrou uma variedade de receitas exclusivas, deliciosas e
saudáveis.
A Beko vive e respira a sua dedicação em ajudar os consumidores a levar
uma vida saudável e está empenhada em satisfazer as suas necessidades,
com a paixão de tornar o dia a dia mais fácil. Suas soluções podem ser
incorporadas na cozinha dos consumidores, aprimorando sua experiência
culinária sem comprometer o estilo.
-final-
Notas para os Editores
Sobre a Beko:
A Beko é a marca número 1 no mercado europeu
de artigos de linha branca e a segunda maior marca de eletrodomésticos
da Europa (dezembro de 2017). É a marca que mais cresce no mercado
europeu em 2000. Os produtos da marca Beko tornaram-se parte integrante
de mais de 400 milhões de vidas dos consumidores em mais de 140 países.
A Beko é a marca internacional de eletrodomésticos da Arçelik e Global
Premium Partner do FC Barcelona.
Para mais informações ou imagens, entre em contato com:
A
equipe Beko Global
Bekomsl@mslgroup.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180418005658/pt/
Contato:
Beko
Peren Helvaci, +905377104221
peren.helvaci@arcelik.com
Fonte: BUSINESS WIRE