RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2018 - Horário 15:34

TeamViewer ganha impulso nos mercados dos EUA e das Américas
Tecnologia /

A TeamViewer®, importante fornecedora mundial de software para acesso remoto seguro, suporte, conectividade, monitoramento, IoT e colaboração de equipes, anunciou hoje que aumentou o ritmo de seus investimentos nos EUA e nas Américas, o que incluiu a contratação de veteranos da indústria para a ocupação dos recém-criados cargos de presidente, chefe de vendas e serviços, e vice-presidente de marketing para a TeamViewer Américas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180417006486/pt/

Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas (Foto: Business Wire)

Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas (Foto: Business Wire)

“Estou extremamente entusiasmado com nossa nova equipe de liderança nas Américas e com a oportunidade que esses mercados representam para o futuro crescimento de nossa empresa como um todo”, declarou Oliver Steil, diretor executivo da TeamViewer. “A TeamViewer Américas apresentou um crescimento recorde nos últimos três anos e, agora, contamos com a equipe, o mix de produtos e a estratégia certa para levar nossos negócios a um novo patamar.”

Atualmente nos EUA, TeamViewer é reconhecida como a ferramenta de assistência remota segura preferida de pequenas e médias empresas (PMEs), mas também é utilizada por muitas empresas Fortune 500 de todo o mundo. O produto já foi instalado em mais de 1.5 bilhão de dispositivos e é líder mundial estabelecido no campo de software para acesso remoto seguro, suporte e colaboração. As organizações utilizam o TeamViewer como uma plataforma de assistência remota autônoma ou incorporam suas ferramentas ao serviço de apoio, gestão e monitoramento remotos (Remote Monitoring and Management, RMM), gestão unificada de terminais (Unified Endpoint Management, UEM), gestão de serviços de tecnologia da informação (Information Technology Services Management, ITSM), gestão de mobilidade empresarial (Enterprise Mobility Management, EMM), gestão de relacionamento com o cliente (Customer Relationship Management, CRM), Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e outras soluções tecnológicas de missão crítica.

“Tenho a grande satisfação de liderar a equipe das Américas e acredito que nossa abordagem de vendas centrada no cliente nos ajudará a dominar os mercados de software para assistência remota e colaboração online”, comentou Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas. “Concretizaremos esse objetivo continuando como a escolha preferencial de pequenas e médias empresas, priorizando nossos negócios de canal e gerando rapidamente mais valor para empresas e organizações de maior porte.”

Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas

Nesse cargo recém-criado, Faldi é responsável pelas Américas do Norte, do Sul e Central, inclusive todas as parcerias de marketing, vendas e canal, suporte ao cliente, recursos humanos e operações. Faldi foi vice-presidente sênior do departamento de receita de parceiros da Lifelock, uma empresa de proteção contra roubo de identidade adquirida pela Symantec em fevereiro de 2017 por US$ 2,3 bilhões. Anteriormente, foi diretor de operações da Datalogix, uma empresa de medição de dados, segmentação e análise adquirida pela Oracle por US$ 1.1 bilhão. Antes disso, ele foi vice-presidente de parcerias e operações globais de afiliadas de banda larga, móvel, estratégica e busca da Yahoo. Faldi continua sendo um ativo investidor e conselheiro de várias empresas em etapa inicial e em crescimento.

John Hald, chefe de vendas e serviços da TeamViewer Américas

Hald é o pioneiro nesse novo cargo e conta com 20 anos de experiência na liderança de equipes de televendas e serviços em todos os EUA. Na Dun & Bradstreet, ele liderava uma organização de televendas composta de 450 pessoas e que possuía cinco diferentes escritórios. Quando integrava a Dun & Bradstreet Credibility Corporation, ele liderou a expansão de uma nova equipe de vendas empresariais, de 40 para mais de 120 colaboradores, e lançou um novo escritório de televendas em Phoenix, Arizona, que passou de 20 para 50 colaboradores. Hald tem uma metodologia de gestão comprovada que se concentra em aperfeiçoar as habilidades de vendas de suas equipes, o que já contribuiu para atingir cifras de dois dígitos em vendas anuais.

Ray Kemper, vice-presidente de marketing, TeamViewer Américas

Kemper tem mais de 20 anos de experiência nacional e internacional em gestão de marketing nos mercados de consumidores e entre empresas. Ele é responsável por promover o crescimento, a inovação e a receita da TeamViewer nos EUA e nas Américas. Antes de entrar para a TeamViewer, foi diretor de marketing da Televerde, uma empresa de geração de demanda, soluções de marketing e vendas internas, onde planejou e executou sua estratégia de marketing global para a geração de receita. Anteriormente, Kemper foi diretor global de marketing do Bing, o mecanismo de busca da Microsoft. Ele também ocupou cargos seniores de marketing na Cingular Wireless/AT&T Mobility e na BellSouth América Latina. Líder de marketing perspicaz e estabelecido, Kemper é membro oficial do conselho de comunicação da Forbes, além de instrutor e membro do comitê consultivo da GreenFig Education, que oferece cursos de graduação em ciências empresariais aplicadas.

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é líder global no fornecimento de software para Internet das Coisas (Internet of Things, IoT), conectividade, monitoramento, suporte e colaboração de equipes. Estabelecida em 2005 na cidade alemã de Göppingen, a TeamViewer emprega aproximadamente 700 pessoas em mais de 60 países de todo o mundo. Seu portfólio de soluções abrange todo o ciclo de vida empresarial e lida com necessidades específicas, entre elas: compartilhamento de tela, área de trabalho remota, acesso remoto, chat empresarial instantâneo, web e videoconferência, backup, antimalware, quadros brancos online e muito mais. O principal produto da TeamViewer já foi ativado em mais de 1.5 bilhão de dispositivos, dos quais pelo menos 30 milhões estão conectados à TeamViewer em intervenções pontuais. Mais informações estão disponíveis em www.teamviewer.us.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

TeamViewer Américas
Jon Stotts, 646-961-3497
jon.stotts@teamviewer.com
ou
TeamViewer GmbH
Axel Schmidt, +49 (0) 7161 60692 395
press@teamviewer.com


Fonte: BUSINESS WIRE
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.