Tecnologia /
A TeamViewer®,
importante fornecedora mundial de software para acesso remoto seguro,
suporte, conectividade, monitoramento, IoT e colaboração de equipes,
anunciou hoje que aumentou o ritmo de seus investimentos nos EUA e nas
Américas, o que incluiu a contratação de veteranos da indústria para a
ocupação dos recém-criados cargos de presidente, chefe de vendas e
serviços, e vice-presidente de marketing para a TeamViewer Américas.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180417006486/pt/
Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas (Foto: Business Wire)
“Estou extremamente entusiasmado com nossa nova equipe de liderança nas
Américas e com a oportunidade que esses mercados representam para o
futuro crescimento de nossa empresa como um todo”, declarou
Oliver Steil, diretor executivo da TeamViewer. “A TeamViewer Américas
apresentou um crescimento recorde nos últimos três anos e, agora,
contamos com a equipe, o mix de produtos e a estratégia certa para levar
nossos negócios a um novo patamar.”
Atualmente nos EUA, TeamViewer é reconhecida como a ferramenta de
assistência remota segura preferida de pequenas e médias empresas
(PMEs), mas também é utilizada por muitas empresas Fortune 500 de todo o
mundo. O produto já foi instalado em mais de 1.5 bilhão de dispositivos
e é líder mundial estabelecido no campo de software para acesso remoto
seguro, suporte e colaboração. As organizações utilizam o TeamViewer
como uma plataforma de assistência remota autônoma ou incorporam suas
ferramentas ao serviço de apoio, gestão e monitoramento remotos (Remote
Monitoring and Management, RMM), gestão unificada de terminais (Unified
Endpoint Management, UEM), gestão de serviços de tecnologia da
informação (Information Technology Services Management, ITSM), gestão de
mobilidade empresarial (Enterprise Mobility Management, EMM), gestão de
relacionamento com o cliente (Customer Relationship Management, CRM),
Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e outras soluções
tecnológicas de missão crítica.
“Tenho a grande satisfação de liderar a equipe das Américas e acredito
que nossa abordagem de vendas centrada no cliente nos ajudará a dominar
os mercados de software para assistência remota e colaboração online”,
comentou Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas. “Concretizaremos
esse objetivo continuando como a escolha preferencial de pequenas e
médias empresas, priorizando nossos negócios de canal e gerando
rapidamente mais valor para empresas e organizações de maior porte.”
Finn Faldi, presidente da TeamViewer Américas
Nesse cargo recém-criado, Faldi é responsável pelas Américas do Norte,
do Sul e Central, inclusive todas as parcerias de marketing, vendas e
canal, suporte ao cliente, recursos humanos e operações. Faldi foi
vice-presidente sênior do departamento de receita de parceiros da
Lifelock, uma empresa de proteção contra roubo de identidade adquirida
pela Symantec em fevereiro de 2017 por US$ 2,3 bilhões. Anteriormente,
foi diretor de operações da Datalogix, uma empresa de medição de dados,
segmentação e análise adquirida pela Oracle por US$ 1.1 bilhão. Antes
disso, ele foi vice-presidente de parcerias e operações globais de
afiliadas de banda larga, móvel, estratégica e busca da Yahoo. Faldi
continua sendo um ativo investidor e conselheiro de várias empresas em
etapa inicial e em crescimento.
John Hald, chefe de vendas e serviços da TeamViewer Américas
Hald é o pioneiro nesse novo cargo e conta com 20 anos de experiência na
liderança de equipes de televendas e serviços em todos os EUA. Na
Dun & Bradstreet, ele liderava uma organização de televendas composta de
450 pessoas e que possuía cinco diferentes escritórios. Quando integrava
a Dun & Bradstreet Credibility Corporation, ele liderou a expansão de
uma nova equipe de vendas empresariais, de 40 para mais de
120 colaboradores, e lançou um novo escritório de televendas em Phoenix,
Arizona, que passou de 20 para 50 colaboradores. Hald tem uma
metodologia de gestão comprovada que se concentra em aperfeiçoar as
habilidades de vendas de suas equipes, o que já contribuiu para atingir
cifras de dois dígitos em vendas anuais.
Ray Kemper, vice-presidente de marketing, TeamViewer Américas
Kemper tem mais de 20 anos de experiência nacional e internacional em
gestão de marketing nos mercados de consumidores e entre empresas. Ele é
responsável por promover o crescimento, a inovação e a receita da
TeamViewer nos EUA e nas Américas. Antes de entrar para a TeamViewer,
foi diretor de marketing da Televerde, uma empresa de geração de
demanda, soluções de marketing e vendas internas, onde planejou e
executou sua estratégia de marketing global para a geração de receita.
Anteriormente, Kemper foi diretor global de marketing do Bing, o
mecanismo de busca da Microsoft. Ele também ocupou cargos seniores de
marketing na Cingular Wireless/AT&T Mobility e na
BellSouth América Latina. Líder de marketing perspicaz e estabelecido,
Kemper é membro oficial do conselho de comunicação da Forbes, além de
instrutor e membro do comitê consultivo da GreenFig Education, que
oferece cursos de graduação em ciências empresariais aplicadas.
Sobre a TeamViewer
A TeamViewer é líder global no fornecimento de software para Internet
das Coisas (Internet of Things, IoT), conectividade, monitoramento,
suporte e colaboração de equipes. Estabelecida em 2005 na cidade alemã
de Göppingen, a TeamViewer emprega aproximadamente 700 pessoas em mais
de 60 países de todo o mundo. Seu portfólio de soluções abrange todo o
ciclo de vida empresarial e lida com necessidades específicas, entre
elas: compartilhamento de tela, área de trabalho remota, acesso remoto,
chat empresarial instantâneo, web e videoconferência, backup,
antimalware, quadros brancos online e muito mais. O principal produto da
TeamViewer já foi ativado em mais de 1.5 bilhão de dispositivos, dos
quais pelo menos 30 milhões estão conectados à TeamViewer em
intervenções pontuais. Mais informações estão disponíveis em www.teamviewer.us.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial
autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e
devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do
texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180417006486/pt/
Contato:
TeamViewer Américas
Jon Stotts, 646-961-3497
jon.stotts@teamviewer.com
ou
TeamViewer GmbH
Axel Schmidt,
+49 (0) 7161 60692 395
press@teamviewer.com
Fonte: BUSINESS WIRE