RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 13 DE ABRIL DE 2018 - Horário 11:10

Celebridades brilham no palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho
Arte e Entretenimento / Na última quinta-feira (05), a Sono Quality reuniu no mesmo palco nomes como João Kleber, Sônia Abrão, Kleber Oliveira, Maria Cândida, Celso Zucatelli, Sérgio Mallandro, Tonho Prado, Rodrigo Teaser (cover oficial do Michael Jackson), Grupo Trigo e 'The Avalon', entre outros. O seleto time de apresentadores, humoristas e cantores participaram da 16ª Convenção Nacional da empresa, onde Ricardo Eloi, CEO e fundador da empresa, ao lado de toda diretoria pôde apresentar as novidades ao mercado e premiar os melhores funcionários do último trimestre.

O evento começou com a apresentação do cover oficial do cantor Michael Jackson, Rodrigo Teaser, que incendiou os mais de 500 representantes e colaboradores da empresa. Na sequência Ricardo Eloi agradeceu a todos por mais um trimestre de sucesso e metas alcançadas. Sônia Abrão, parceira da empresa, subiu ao palco e recebeu homenagens das mãos do Diretor de Comunicação Waldir Flores.

Kleber Oliveira, Tonho Prado apresentadores da TV Aparecida, marcaram presença e falaram da importância da empresa como parceiro da TV, além da querida Maria Cândida que brilhou nos palcos ao lado do apresentador Celso Zucatelli.

Um dos momentos mais esperados do evento, sem dúvida, foi a participação de João Kleber que comandou um Talk show e apresentou os novos produtos da linha. Serginho Mallandro, com sua irreverência e humor segurou a onda e comandou até o final do evento a alegria e o alto astral, ele que é considerado um dos maiores nomes do STAND-UP Comedy no Brasil, mas este não foi o único nome do humor, Maloka marcou presença e arrancou risada do público. "Sem dúvida a maior Convenção já realizada até hoje!" afirmou Luciano Moura, Vice-Presidente da empresa.

Para fechar com chave de ouro, o grupo "The Avalon" trouxe os grandes clássicos da música moderna para os potentes violinos do trio. Sem dúvida, uma das maiores convenções realizadas pela empresa até o momento.
"Sempre que planejamos uma convenção são centenas de detalhes que fazem a diferença, trabalhamos como o carnaval, ao término de um grande desfile, já estamos planejando o próximo. Surpreender as pessoas, é a nossa marca, seja na casa dos clientes com a nossa qualidade e tecnologia ou na convenção com o melhor conteúdo para os nossos representantes e colaboradores", finalizou Ricardo Eloi.



Website: http://www.sonoquality.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.