RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2018 - Horário 18:44

Evento online explica como captar clientes pelo Facebook, sem desperdiçar dinheiro
Negócio /

Em um mundo cada vez mais conectado, estar presente nas redes sociais parece ser uma opção estratégica para fazer excelentes negócios, em especial pelo Facebook. Isto porque somente no Brasil são mais de 100 milhões de usuários ativos. Ou seja, oito em cada 10 brasileiros estão na rede social, de acordo com os dados do próprio Facebook.

Mas no segmento pet, a importância da plataforma para potencializar as vendas e atrair mais clientes parece caminhar a passos lentos. “Ainda existem centenas de empresários do setor que continuam sem acompanhar essa tendência ou se acompanham não aplicam seu dinheiro de forma assertiva no Facebook e acabam perdendo grandes oportunidade de negócios”, revela o professor e consultor no segmento pet, Marco Antonio Gioso.

Facebook como ferramenta estratégica de venda

“O empresário precisa entender que para atrair a pessoa certa para o seu negócio no Facebook e ter um resultado relevante em termos de venda e de alcance de marca é extremamente necessário saber usar de forma estratégica todos os recursos para anúncios na plataforma”, destaca Mendelson Thomé, expert em Facebook, estrategista em marketing digital e especialista em criação de estratégias de vendas pela internet.

De acordo com ele é extremamente necessário conhecer todas as funcionalidades do Facebook Ads e saber aplicá-las. “Sem o conhecimento o empresário pode estar fadado ao insucesso e estará perdendo dinheiro”, completa.

Capacitando os empresários do segmento

Por avaliar que a plataforma é uma das ferramentas mais potentes para vender e atrair clientes também para o mercado pet, Gioso estará à frente de uma nova palestra online. Desta vez falando sobre ‘Como captar clientes pelo Facebook de forma estratégica, sem desperdiçar dinheiro’. O tema será amplamente discutido em um evento ao vivo, online e gratuito no próximo dia 16 de março, às 20 horas (Horário de Brasília), com a participação também do expert em Facebook, Mendelson Thomé. 

Entre os assuntos que serão abordados durante o evento online estão: a) Como descobrir o que seu público-alvo procura e como entregar a solução ideal; b) Como configurar o principal canal social para atrair potenciais clientes para seu Negócio Pet; c) Como criar a comunicação certa com seu público, sem infringir as regras do conselho regulador; d) Como criar uma lista de clientes para ter previsibilidade de vendas e faturamento.

Para se cadastrar gratuitamente no evento online basta clicar ou acessar clinicaempreendedora.com.br/aula.

Palestra: Como captar clientes pelo Facebook de forma estratégica, sem desperdiçar dinheiro
Data: 16.04.2018
Horário: às 20hs – horário de Brasília
Local: online, bastando clicar ou acessar clinicaempreendedora.com.br/aula (palestra será ao vivo e gratuita)

Quem é Prof. Dr. Marco Antonio Gioso: professor de Técnica Cirúrgica e Patologia Cirúrgica da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – FMZV/USP. Além da área técnica, atua também no: Empreendedorismo, Gestão, Marketing e Coaching. Gioso está também à frente da Clínica Empreendedora, uma consultoria focada em acelerar os negócios de empresários do segmento pet.

Quem é Mendelson Thomé: empresário, palestrante, publicitário, estrategista em Marketing Digital e especialista em criação de estratégias de vendas pela internet. Fundador do Portal Como Vender Todos os dias na Internet.



Website: http://clinicaempreendedora.com.br/aula
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.