Tecnologia /
Nesta noite,a loja de varejo virtual internacional, boohoo.com,
comemorou o lançamento de sua mais recente Coleção de Primavera na festa
de lançamento exclusivo em Los Angeles na The Dream Hollywood
para órgãos de mídia, influenciadores e amigos da marca.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180322005949/pt/
boohoo.com Celebrates the Launch of their Spring Collection & the Zendaya Edit with a 90s Throwback Block Party!
Ao tomar nota da estética do produto, o evento serviu como uma viagem
nostálgica aos anos 90 com decoração ousada e cheia de brilho desde
placas de neon até caixas de som gigantes e fitas cassete em tamanho
natural. Durante a noite, os convidados se envolveram em várias ações,
incluindo aulas de dança dos anos 90, coquetéis, aulas de culinária,
fogos de artifício e jogos interativos de salão. Os participantes também
experimentaram pratos inspirados nos anos 90, incluindo tratamentos
retro Bubble Tape e Candy Necklaces, bem como coquetéis Slush Puppies e
Sunny D.
Para surpresa, músicos convidados, Snoop Dogg e SWV
apresentaram bandas ao vivo. Artistas notáveis incluíram Paris
Hilton, Jordyn Woods, Normani e Dinah, anteriormente da Fifth Harmony,
Storm Reid, Ashley Greene, Sistine e Sophia Stallone, Nick Viall, Ashley
Iaconetti, Kristina Schulman, Quincy e muito mais!
A Coleção de Primavera da boohoo.com faz referência a uma gama de novas
tendências encontradas nas passarelas, incluindo Tailored Sports, Safari
Leisure, Bohemian Wanderer e Garden Party. Brilhos, pastéis e brancos de
Athleisure prevalecem em toda a coleção, sendo que Zendaya extraiu estas
tendências com curadoria da Zendaya Edit, que consiste em peças da
coleção representativas de seu estilo pessoal. A gama de produtos varia
de US$ 5 a US$ 100 e está disponível em tamanhos de 4 a 22 (EUA), disponível
online a partir de hoje.
Carol Kane, Diretora Executiva e Co-fundadora da boohoo.com,
comentou, "Estamos muito animados em anunciar nossa maior parceria
global até hoje com a atriz americana, Zendaya. A Zendaya é a garota
boohoo desta noite e não vemos a hora de tê-la conosco nesta primavera.
Filmada em sua cidade natal de Los Angeles, a campanha foi estilizada
por Law Roach e fotografada por Zoey Grossman. A coleção de mais de 50
peças foi selecionada pela Zendaya e inclui tendências de passarela como
Bohemian Wanderer e Athleisure. Inspirada por seu próprio estilo, a
edição faz um aceno aos anos 90, a qual acreditamos que nossos clientes
irão amar de fato."
Link para baixar imagens selecionadas de alta resolução do evento: https://paulwilmotcommunications.box.com/s/emnrfczdqki7zqal5gckg38rglzow9wd
Sobre a boohoo.com
A boohoo.com é uma loja de varejo virtual de mais rápido crescimento
internacional. O produto é líder em tendências, acessível e de fácil
uso; o negócio é ágil e rápido com seu ritmo ousado. Com 100 novos itens
que aparecem diariamente no seu site, a boohoo.com vem evoluindo
rapidamente para ser líder mundial da moda de sua geração.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180322005949/pt/
Contato:
CONTATOS DE MÍDIA NOS EUA:
boohoo.com
Kayla
Goddard
kayla.goddard@boohoo.com
ou
Paul
Wilmot Communications
Taylor Boozan
tboozan@paulwilmot.com
Hallie
Ruben (transmissão)
hruben@paulwilmot.com
Fonte: BUSINESS WIRE