RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2018 - Horário 17:16

UHULL Connect aquece mercado de conteúdo digital em Salvador
Internet /

Nos dias 23 e 24 de março, acontece em Salvador, o UHULL Connect, evento que reúne anualmente produtores de conteúdo, entre pessoas, marcas e agências. São aproximadamente 10 horas divididas em workshops, palestras e debates com temas que farão os criadores terem novas ideias de como se conectar com sua comunidade e audiência.

 

Realizado desde 2016, o evento nasceu na capital baiana, pela UHULL Comunicação, um negócio criativo focado em conectar pessoas através de conteúdo e experiências.

“Percebemos que aqui, em Salvador, tinha muita gente boa produzindo coisas incríveis,  mas só haviam grandes encontros em outras cidades, principalmente em São Paulo. Então decidimos chamar alguns parceiros e criar um espaço onde pudéssemos nos reunir e aprender juntos em nossa própria região”, explica Alexandre Souza, co-creator da UHULL.

A terceira edição do UHULL Connect será realizada pela primeira vez em um fim de semana (sexta e sábado), e conta com uma programação de atividades que valorizam o conteúdo como poderoso instrumento de conexão. São temas relacionados a empreendedorismo, tecnologia, propósito, acessibilidade na comunicação, marketing de influência e comunidades.

No dia 23, acontecem dois workshops exclusivos, com um conteúdo mais prático e mão na massa. Já no dia 24, palestras, debates e um happy hour musical para os participantes do evento encerra a programação com uma nova oportunidade de conexão e networking.

Entre os palestrantes confirmados para esta edição, estão: Hugo Bernardo (Country Manager da Eventbrite), Cássio Politi e Natalye Martino (Influency.me), Rodrigo Arnaut (Agente no Esconderijo Criativo), Maria Brasil (Cofundadora da Cazulo), Ana Clara Schneider (Fundadora da Sondery – Creative Accessibility), Thalis Antunes (Gerente de Conteúdos e Comunidades das Campus Party Brasil), Felipe Oliva (Cofundador e CEO da Squid) e Carol Mazzochin (Coach para multipotenciais).

Em edições anteriores, o evento já recebeu a participação de empresas de grande relevância no mercado digital mundial, como Twitter, Vevo, Trello e da Eventbrite, a maior plataforma de tecnologia de eventos do mundo, que em 2018 oferece o evento.

Para Hugo Bernardo, country manager da Eventbrite, “o UHULL Connect é uma excelente oportunidade para todos que querem se atualizar e estar por dentro do universo da produção de conteúdos no Brasil. Eventos como esse são muito importantes para discutir tendências e reunir profissionais e empresas que estão mudando a forma de criar conteúdos e engajar as suas audiências por meio de histórias. A cidade de Salvador tem se destacado nesse mercado e estou ansioso para participar do UHULL Connect”.

O grupo Comunique-se, através do Influency.me, é quem também oferece esta edição do evento. Presente nos dois dias, o Influency.me fará um workshop (sexta), apresentado por Natalye Martino, analista de sucesso do cliente e consultora de estratégia com influenciadores digitais, e no sábado o Cassio Politi, especialista em content marketing e eleito o 9º mais influente profissional da América Latina em marketing de conteúdo pela Traackr, dos Estados Unidos, fará uma palestra no palco principal.

"O Influency.me não poderia ficar de fora deste evento, que conectará produtores de conteúdo e grandes empresas! Por meio dos influenciadores digitais, os consumidores aumentam a confiança nas marcas, gerando alto engajamento nas redes sociais. As empresas e profissionais que souberem aproveitar essa oportunidade sairão na frente da concorrência", declarou Natalye Martino. 

A programação completa e mais detalhes podem ser acessados no site http://uhullconnect2018.eventbrite.com.br.


Website: http://uhullconnect2018.eventbrite.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.