Tecnologia /
Está se aproximando o evento mais aguardado do ano, o Vivo-IPL 2018,
que está na 11.ª temporada do maior torneio T20 do mundo. Mas os fãs do
críquete também outro motivo para comemorar. A YuppTV, a
principal marca mundial de OTT (over-the-top) para conteúdo da Ásia
Meridional, anunciou que recebeu os direitos exclusivos de mídia digital
e televisiva de transmissão do Vivo-IPL 2018 pela Star India
para os países da Europa, América do Sul, Sudeste Asiático e direitos
não exclusivos para a Austrália.
Programado para ocorrer entre 7 de abril e 27 de maio de 2018, o
Vivo-IPL 2018, o maior e mais esperado evento de críquete em uma década
de história da IPL, vai contar com jogos de oito equipes nesta
temporada, inclusive Super Kings e Rajasthan Royals, de volta depois de
dois anos de suspensão. Com a enorme expectativa e a perspectiva de
apostas tão altas, e uma excitante fila de equipes, fãs do críquete de
todo o mundo têm o meio perfeito para ver todos os lances do Vivo-IPL 2018
graças ao aplicativo YuppTV.
Ao comentar sobre o anúncio, Uday Reddy, fundador e diretor executivo
da YuppTV, afirmou: “Com o pacote de direitos exclusivos de mídia
digital para o Vivo-IPL 2018, estamos habilitando acesso ao vivo e móvel
ao torneio de críquete para os nossos usuários. Nosso objetivo é
fornecer-lhes acesso contínuo e em tempo real a todos os jogos, e
permitir que telespectadores de diversas regiões geográficas vejam suas
equipes favoritas em ação por meio de seu dispositivo preferido”.
Os amantes do críquete dos países da Europa, América do Sul, Sudeste
Asiático e da Austrália podem acompanhar toda a ação do Vivo-IPL 2018
pela YuppTV em www.yupptv.com
ou por meio do aplicativo YuppTV em suas smart TVs, reprodutores Blu-ray
smart, streaming por reprodutores de mídia, consoles de jogos,
smartphones e tablets.
Sobre a YuppTV:
A YuppTV é uma das maiores fornecedoras mundiais de serviço sob demanda
e de TV baseada na internet para conteúdo da Ásia Meridional, oferecendo
mais de 300 canais de TV, mais de 5.000 filmes e mais de 100 programas
de TV em 14 idiomas. Recentemente, a YuppTV recebeu financiamento da
Emerald Media, uma plataforma pan-asiática estabelecida pela empresa
líder global de investimentos KKR para investir no setor de mídia e
entretenimento, sendo que a Emerald Media adquiriu participação
minoritária significativa da empresa por US$ 50 milhões. A Emerald Media
é administrada pelos veteranos da indústria, Rajesh Kamat e Paul Aiello,
com o apoio de uma equipe experiente de executivos de investimentos e de
operações. A plataforma foca principalmente em fornecer aumento de
capital para as empresas de mídia, entretenimento e mídia digital. A
YuppTV havia anteriormente levantado seu ciclo de financiamento para a
Série A com a Poarch Creek Indian Tribe do Alabama.
A YuppTV tem 25.000 horas de conteúdo de entretenimento catalogadas em
sua biblioteca, e cerca de 2.500 horas de conteúdo novo sob demanda
(inclusive conteúdo catch up) são adicionadas diariamente à plataforma
YuppTV. Ela oferece também o YuppFlix, um serviço de streaming de filmes
sob demanda para o mercado de expatriados, e lançou recentemente o
YuppTV Originals para oferecer narrativas não convencionais em
colaboração com os maiores talentos da indústria cinematográfica.
Atualmente, a YuppTV é classificada como a primeira plataforma de TV
paga por internet entre os indianos que vivem no exterior, e a maior
plataforma de TV por internet em disponibilidade de conteúdo premium na
Índia. YuppTV é o aplicativo para smart TV mais baixado da Índia e
registra nada menos que 14,5 milhões de downloads por dispositivos
móveis, com avaliação dos usuários de 4.0.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180319006338/pt/
Contato:
YuppTV
Shivam Agarwal, shivam@yupptv.com
Fonte: BUSINESS WIRE