RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2018 - Horário 10:27

Visando expansão, marca de streetwear aumenta investimentos em marketing
Arte e Entretenimento / A Kings Sneakers cresce fortemente a cada ano. Para continuar expandido, a marca de streetwear fez uma reestruturação no setor de marketing. Uma das primeiras ações, desta nova fase, será a presença da marca em placas de campo, no amistoso Brasil e Rússia, dia 23 de março, no Estádio Luzhniki, em Moscou.

"Aproveitando o bom momento da economia e o melhor momento da expansão da franquia decidimos aumentar em 60% os investimentos em várias segmentações do marketing . A partida, por exemplo, será uma plataforma importante para trazer visibilidade para nossa marca", disse Renato Pinilha, diretor de marketing da Kings.

A Kings tem 44 lojas em todo o país, sendo 18 lojas próprias e 27 franquias. Por mês, a rede tem um faturamento de R$ 3 milhões.
Por trás do sucesso do negócio está Igor Morais da Cruz. Depois de empreender por anos em uma loja de vinis, o empresário abriu, em 2007, a primeira unidade da Kings Sneakers na Galeria do Rock, em São Paulo. A venda de tênis exclusivos de marcas famosas, como Nike, Adidas, Vans, Puma, Converse, popularizaram a loja e atraíram novos clientes e fãs.
No ano seguinte, o empreendedor abriu outras duas unidades da Kings na Galeria do Rock. Em 2009, Igor aderiu ao sistema de franchising, contratou profissionais para ajudá-lo e deu início a expansão da marca .
A rede de franquias Kings Sneakers possui um canal no YouTube com 86 mil inscritos, com o objetivo de manter um canal direto com os fãs e clientes da marca. Os vídeos são atualizados todas às quintas-feiras e tem o conteúdo bem diverso. Nos vídeos são apresentadas as novas coleções, os lançamentos do momento, formas de customizar bonés, tênis e outros acessórios. Há, também, vídeos com agenda de eventos e shows dos patrocinados pela Kings.

Redes Sociais

A rede de franquias Kings Sneakers possui um canal no YouTube com 86 mil inscritos, com o objetivo de manter um canal direto com os fãs e clientes da marca. Os vídeos são atualizados todas às quintas-feiras e tem o conteúdo bem diverso. Nos vídeos são apresentadas as novas coleções, os lançamentos do momento, formas de customizar bonés, tênis e outros acessórios. Há, também, vídeos com agenda de eventos e shows dos patrocinados pela Kings.

Instagram, local que publicamos imagens de dar água na boca; Twitter, com links para as páginas do site da empresa e Facebook, com mais de 1 milhões de seguidores e que é atualizado diariamente.

No Face, a empresa aposta em imagens de seus produtos e em textos com linguagem solta, descontraída, que atinge perfeitamente seu público-alvo. Apostamos na divulgação de frases e situações onde a moda está presente em nossas vidas.


Website: http://www.lojakings.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.