Tecnologia /
A IDEMIA fornecerá uma solução de motor de correspondência biométrica de
última geração para o Departamento de Assuntos Internos da Austrália,
subjacente, em particular, ao processamento de vistos, passagens
fronteiriças e aplicações de cidadania. Trabalhando com a Unisys
Corporation, que proporcionará a integração global do sistema, bem como
a plataforma de gestão e processamento biométrico Unisys
Stealth(identity)TM, a equipe IDEMIA implementará um sistema
emblemático para posicionar a Austrália na vanguarda dos sistemas de
fronteira e de imigração a nível global.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180319005634/pt/
(Photo: IDEMIA)
O importante crescimento na chegada de turistas internacionais e a
ameaça de terrorismo aumentaram a necessidade de uma solução de dados
biométricos de classe mundial para garantir que os indivíduos são quem
eles dizem ser. O desempenho altamente aprimorado do EBIS apoiará a
direção estratégica do departamento, facilitando ainda mais a viagem de
indivíduos legítimos enquanto auxilia na identificação de pessoas que
exigem uma investigação mais aprofundada.
No coração do sistema está o motor multibiométrico MorphoBSS da IDEMIA,
que utiliza algoritmos de correspondência de rosto e impressão digital e
fornece a capacidade de acrescentar outras modalidades se necessário,
como o reconhecimento da íris. O MorphoBSS é um produto emblemático da
IDEMIA, combinando uma escalabilidade muito alta (mais de 1 bilhão de
identidades possíveis) e alta disponibilidade – projetada para sistemas
de missão crítica e integrando os algoritmos biométricos da IDEMIA
líderes do setor. Juntando forças com a Stealth(identity)TM
da Unisys, além de um mecanismo de gestão de Identidade altamente
escalonável, a solução proporcionará uma capacidade flexível que pode se
integrar perfeitamente ao ecossistema mais amplo dos Assuntos Internos.
Como parte da implementação do EBIS, a IDEMIA empregará sua capacidade
global de pesquisa de biometria, além de pessoal local da Unisys e da
IDEMIA, para oferecer um nível de precisão sem precedentes, conforme
exigido pelo departamento australiano.
Ao alimentar uma série de sistemas biométricos – os maiores e mais
sensíveis do mundo –, a IDEMIA possui uma experiência global líder, em
particular no campo da multibiometria (que combina modalidades
biométricas, como o dedo e o rosto, para aumentar ainda mais a precisão).
A nível local, a IDEMIA também possui uma experiência de longa data
trabalhando com o Governo e está fornecendo soluções de missão crítica
em torno de biometria e análise de vídeo a uma grande variedade de
agências responsáveis pela aplicação da lei. A IDEMIA foi pioneira no
Controle Automatizado de Fronteiras na Austrália através da
implementação do Smartgates, em 2004, e é um dos principais parceiros
tecnológicos nos mercados de Identidade Civil, Sistema Bancário,
Operadores Móveis e Identidade Digital.
Tim Ferris, vice-presidente de Atividades de Segurança Pública e
Identidade Cidadã da IDEMIA na Ásia-Pacífico, disse sobre o anúncio: “Estamos
muito orgulhosos de fornecer esta plataforma biométrica com nossa
parceira Unisys. Nossas equipes, tanto a nível local quanto global,
estão entusiasmadas com este sistema principal, que formará um dos
pontos principais da segurança da fronteira australiana”.
Mark Forman, chefe global da Unidade de Setor Público da Unisys, disse: “O
crescimento do volume de viajantes, bem como o aumento do risco de
potenciais atividades terroristas ou fraudulentas, significa que a
segurança efetiva da fronteira deve mais importante do que nunca.
Estamos muito satisfeitos com o governo australiano, por ter mantido a
confiança na Unisys para ajudar a melhorar a segurança de seus cidadãos”.
Sobre a IDEMIA
OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, com a
ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar,
conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são
possíveis em um mundo conectado.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que
vivemos atualmente. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a
forma como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse ativo, seja
para pessoas ou para objetos. Garantimos a privacidade e confiança, além
de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes
internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de
identidade, de segurança pública e de IOT.
A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho)
uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US $ 3 bilhões em
receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA serve a
clientes em 180 países.
Para mais informações, acesse www.idemia.com
/ Siga @IdemiaGroup
no Twitter
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180319005634/pt/
Contato:
IDEMIA
Hanna Sebbah, +33 (0)6 63 73 30 30
Manon
Gaudefroy, +33 (0)6 85 30 60 02
idemia@havas.com
Fonte: BUSINESS WIRE