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A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH
Corp. [NYSE: PVH], anunciou que o piloto inglês quatro vezes campeão
mundial de Fórmula 1®, Lewis Hamilton, será o novo embaixador global da
marca para homens da TOMMY HILFIGER, incluindo a HILFIGER
COLLECTION, TOMMY HILFIGER TAILORED e as linhas de roupa masculina,
roupa interior e roupa de banho da TOMMY HILFIGER , começando na
primavera europeia de 2018. A parceria reflete o compromisso estratégico
da Tommy Hilfiger de reforçar sua forte herança na moda masculina e
promover ainda mais o crescimento global dos negócios nesse nicho,
aproximando a futura geração de fãs à marca.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
http://www.businesswire.com/news/home/20180315005607/pt/
Lewis Hamilton featured in the TOMMY HILFIGER Spring 2018 Advertising Campaign as the new men's global brand ambassador. Photographed by Mikael Jansson.
Eu sempre admirei a incrível resistência de Lewis durante uma corrida,
assim como seu estilo único fora das pistas, que fala com a nova geração
de Tommy Guys”, afirmou Tommy Hilfiger. “Ele construiu a carreira
como piloto com muita paixão, dedicação e trabalho extremamente duro –
valores que abracei ao fundar minha marca. Temos uma história com a
Fórmula 1 e esta parceria se baseia no nosso legado de colaborações no
mundo do esporte motorizado.”
As conquistas profissionais de Lewis Hamilton o colocaram em um grupo
seleto de atletas de elite. O inglês é considerado um dos melhores
pilotos de Fórmula 1 da história. Ele mantém o recorde de todos os
tempos de pole positions, pontos na carreira e número de vitórias em
diferentes circuitos. Lewis Hamilton ganhou pelo menos um Grande Prêmio
em cada pista onde competiu. O piloto inglês está conectado com mais de
17 milhões de fãs através do fantástico alcance de seus canais de rede
social, oferecendo ao seu público uma visão exclusiva dos bastidores do
mundo das corridas da Fórmula 1 e de sua vida pessoal.
“Eu acredito no poder da moda e da inovação para celebrar a
individualidade e romper as convenções, como Tommy Hilfiger”, afirmou
Hamilton. “Os designs do Tommy me inspiram a ser ousado em cada roupa
que eu visto fora das pistas de corrida, expressando minha criatividade
e estilo eclético com confiança. Os revolucionários eventos
experimentais TOMMYNOW são únicos e estou muito entusiasmado em me unir
a esta marca visionária.”
A campanha masculina foi fotografada por Mikael Jansson no Pocono
Raceway, também conhecido como Tricky Triangle, na Pensilvânia (EUA), e
será lançada mundialmente no segundo trimestre de 2018. Ela possui
vídeos exclusivos, publicações impressas, canais de mídia on-line e no
exterior, e vai contar com o apoio de interações exclusivas dos
consumidores que continuam dando vida à perspectiva única da marca sobre
a cultura pop no mundo todo. A campanha masculina da TOMMY HILFIGER será
realizada junto com a publicidade feminina, que vai apresentar a
embaixadora global da marca para mulheres: a supermodelo internacional
Gigi Hadid. As campanhas se fundiram quando Lewis Hamilton e Gigi Hadid
dividiram o volante de um Mercedes-AMG GT S no Pocono Raceway e gravaram
sua primeira volta juntos em um vídeo dirigido por Matt Baron – que
mostra as reações de um e de outro às suas habilidades de condução.
A oferta masculina da primavera 2018 da TOMMY HILFIGER celebra o
amor de Tommy Hilfiger pelos esportes motorizados, onde a velocidade e o
imediatismo se fundem com um toque de nostalgia vintage. A coleção, que
se estreou no TOMMYNOW “DRIVE” durante a Semana da Moda de Milão em 25
de fevereiro, acena com as equipes de box da Fórmula 1, com roupas de
trabalho e um forte enfoque no denim. Os estilos de rua nascem das
formas icônicas, das cores chamativas e dos visuais aerodinâmicos dos
pilotos de velocidade. Flertando com a tradicional cultura
automobilística americana, a roupa é reinventada em uma coleção que
satisfaz as necessidades do estilo de vida acelerado de hoje em dia.
A herança da marca TOMMY HILFIGER está intimamente ligada com a
cultura pop e os ícones esportivos. Na década de 90, Hilfiger foi um dos
primeiros designers a combinar moda e celebridades e se tornou um
pioneiro na indústria ao vestir jovens artistas como Aaliyah, Mark
Ronson e Usher; e apresentar músicos como David Bowie e Beyoncé em suas
campanhas publicitárias. Nos últimos anos, Tommy Hilfiger estabeleceu
parcerias inspiradoras com o campeão de tênis Rafael Nadal, a
supermodelo internacional Gigi Hadid e a premiada dupla The
Chainsmokers, refletindo o compromisso da marca em ampliar seu alcance e
se conectar com a próxima geração de consumidores. Tommy Hilfiger também
tem uma história com a Fórmula 1, mais além de anunciar recentemente uma
parceria estratégica plurianual como parceiro oficial de vestuário do
tetracampeão mundial da Mercedes-AMG Petronas Motorsport.A marca
já tinha patrocinado a equipe Lotus Formula One (de 1991 a 1994) e foi a
primeira marca não automotiva a patrocinar a equipe de Fórmula 1 da
Ferrari, incluindo uniformes criados pelo próprio designer, em 1998.
Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY
JEANS, Tommy Hilfiger é um dos principais grupos de estilo de vida
mais reconhecidos do mundo. Seu foco está em conceber e fazer marketing
de vestuários e roupas esportivas masculinas feitos sob medida e de alta
qualidade, trajes e roupas esportivas da coleção feminina, roupas
infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas
e roupas casuais), calçados e acessórios. Mediante seletas licenças, a
Tommy Hilfiger oferece produtos de estilo de vida complementares como
óculos, relógios, fragrâncias e trajes atléticos (golfe e natação),
meias, pequenos artigos de couro, artigos domésticos e bagagem. A linha
de produtos TOMMY JEANS consiste em trajes de jeans e calçados
para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. A comercialização das
marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS está disponível aos
consumidores a nível mundial através de uma ampla rede de lojas de
varejo TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, principais lojas
especializadas e de departamentos, seletos varejistas online e na tommy.com.
Sobre a PVH Corp.
Com uma história de mais de 135 anos, a PVH se destacou no crescimento
de marcas e negócios com um rico legado norte-americano, tornando-se uma
das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de 35 mil
parceiros operando em mais de 40 países e mais de US$ 8 bilhões em
receitas anuais. Possuímos marcas emblemáticas – CALVIN
KLEIN, TOMMY
HILFIGER, Van
Heusen, IZOD,
ARROW,
Speedo*,
Warner’se Olga
bem como a marca de roupas íntimas centrada no ambiente digital True
& Co., e comercializamos uma série de produtos destas e de
outras marcas registradas e licenciadas a nível nacional e internacional.
*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em
perpetuidade da Speedo International Limited.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180315005607/pt/
Videos:
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Contato:
Tommy Hilfiger
Baptiste Blanc, +31 62904 2334
Diretor
de Comunicações Globais
baptiste.Blanc@tommy.com
ou
Lewis
Hamilton
Emma Philpott, +44 74924 49969
Chefe
Internacional de Entretenimento e Esporte
Emma.Philpott@purplepr.com
Fonte: BUSINESS WIRE