RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018 - Horário 18:55

O Marketing na mesa de boteco: ações que impulsionaram o Bar do Pablo
Negócio / Abrir as portas do bar ou restaurante e aguardar a chegada dos clientes não é o bastante num mercado cada vez mais competitivo. Atualmente em cada esquina, encontramos bares e restaurantes oferecendo os mais diversos tipos de gastronomia, serviços e ambientes bem decorados na tentativa de atrair mais clientes.

O Bar do Pablo recebe o nome do proprietário, inicialmente seu foco eram os amigos, mas com o sucesso do bar (graças a suas campanhas nas redes sociais) Pablo teve que mudar de endereço e viu sua demanda crescer em 1 ano.

O bar é simples, daquele tipo que todo mundo já frequentou com amigos, com bancos de plástico e que o próprio dono te atende nos mais simples pedidos. Mas tem tudo o que os clientes desejam: clima informal e muita bebida: caipirinha, vodka, cerveja, uísque e o que mais o cliente mandar.

O motivo de tal sucesso é a forma como o Bar se comunica com o público, sempre com bom humor nas redes sociais, o Bar do Pablo cresceu rapidamente, saltou de nicho e hoje é ponto certo de vários amigos. Após o sucesso do bar, a experiência com almoço foi testada e vem dando certo.

"Hoje além do bar também trabalhamos com almoço e os clientes tem comparecido, estamos contentes com os resultados e planejando promoções para os próximos meses, principalmente neste mês de férias", diz Pablo.

Um dos sucessos do cardápio é a barca mineira, porção com 05 petiscos variados. O Bar funciona de terça a domingo e também nos feriados, já o restaurante funciona todos os dias de 11h às 14h.

Acompanhe o bar nas redes: /bardopablobutiquim

Website: http://www.facebook.com/bardopablobutiquim
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.