RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018 - Horário 15:22

Tyco Retail Solutions permite engajamento digital de consumidores por meio da inovação e colaboração
Mercado Financeiro / A Tyco Retail Solutions interagiu com os líderes da indústria para mostrar inovações e conceitos de varejo para digitalizar a loja e proporcionar engajamento conectado e inteligente do consumidor. As soluções de dados analíticos prescritivos e investimentos em tecnologia ajudam os varejistas a operar de forma proativa, eficiente e em tempo real para fidelizar melhor seus clientes ao longo da jornada de compras até o momento da decisão de compra.

Desde a otimização de pessoal, garantia da disponibilidade do produto e capacitação dos funcionários da loja até a conexão de clientes e mercadorias em toda a empresa, as novas soluções baseadas na Plataforma Google Cloud da Tyco Retail Solutions fornecem as informações necessárias para combinar a experiência on-line e off-line, e executar o comércio unificado bem-sucedido. As soluções apresentadas pela Tyco Retail Solutions na NRF 2018 incluem:

Inteligência do Estoque
? Precisão e visibilidade do estoque – foram apresentados recursos com a Plataforma Google Cloud para permitir uma linha de visão clara em tempo real, disponibilidade precisa do estoque e uma posição consistente no estoque para atender às necessidades dos clientes. As transações móveis incluirão inteligência de estoque TrueVUE e opções de mobile sled leve e de custo eficaz a partir de Zebra, Bluebird e AsReader com os dispositivos iOS e Android. Link-it®, um novo leitor de RAIN RFID portátil da Strato Innovations será utilizado para demonstrar como os funcionários de loja podem ser equipados com o poder de RFID em um dispositivo portátil e rentável para permitir contagem de ciclos, reabastecimento de estoque e eliminação de filas, deixando-os livres para mover mercadorias e atender aos clientes.

? Analítica de provador e atendimento personalizado ao cliente - em colaboração com Kurt Salmon, parte da Accenture Strategy, a solução de varejo 1:1 permite aos varejistas aprimorar a experiência do cliente e melhorar as taxas de conversão, obtendo informações em tempo real sobre as preferências do consumidor e estoque do provador. Os dispositivos sensíveis ao toque, instalados no provador, exibem automaticamente os produtos que os clientes estão experimentando por meio de etiquetas RFIDs. Os clientes podem facilmente solicitar assistência ou alertar os funcionários da loja por meio do aplicativo para trazer diferentes tamanhos, estilos e cores, tudo com o toque de um botão. Essa personalização aprimorada e o envolvimento do cliente podem ajudar os varejistas a impulsionar as vendas, aumentar o volume de compras e melhorar a gestão da quebra para ajudar a evitar possíveis situações de perda nesta área de conversão crucial da loja.

Informações de Tráfego
? Informações e análise da ShopperTrak – potencialização de novas informações de visitantes da loja no Facebook, incorporadas à análise de tráfego da ShopperTrak, para fornecer uma visão holística dos compradores na loja. Os varejistas podem entender melhor o público consumidor em combinação com os padrões de tráfego na loja para contextualizar o desempenho da loja e identificar as oportunidades de vendas.

? Também foi apresentada a evolução da análise da ShopperTrak para a Plataforma Google Cloud para infraestrutura do futuro com escala global, segurança e alto desempenho. A análise de tráfego da ShopperTrak está sendo implementada como um conceito do Google Analytics para ampliar sua plataforma de inteligência analítica de ponta com a computação em nuvem para oferecer informações de dados incomparáveis e exclusivas para os varejistas.

Prevenção de Perdas
? Gestão da Quebra como um Serviço – revolucionando os programas de prevenção de perda, a nova Gestão da Quebra como um Serviço (SMaaS) Sensormatic, baseada na Plataforma Google Cloud, permite aos varejistas melhorar a produtividade e aumentar a confiabilidade e desempenho dos sistemas EAS para uma nova geração de prevenção de perdas inovadora. Proativa, preditiva e preventiva. Fornece o gerenciamento remoto do dispositivo, juntamente com análises preditivas, para gerenciar de forma proativa a quebra ao abordar as principais causas subjacentes.

? Display EAS Interativo na Frente da Loja - oferece novas capacidades interativas que permitem aos varejistas maximizar a área na frente da loja e chamar a atenção do cliente. O display pode ser usado de várias formas, incluindo publicidade atualizada de ofertas, vendas e marcas. Montado no sistema de detecção Sensormatic Synergy da Tyco, o display suporta transmissão de vídeo juntamente com o conteúdo do cliente em foco. O display pode ser usado para apresentar conteúdo baseado de acordo com o sexo do cliente. Além disso, o varejista pode facilmente criar, programar e publicar conteúdo diretamente para o display.

? Quiosque de Compras Móvel Seguro – resultante da colaboração da Tyco Garage e do parceiro Shopic, é um novo aplicativo que permite self-checkout com etiquetas EAS destacáveis automáticas. Os clientes da loja podem simplesmente adquirir itens por meio do seu dispositivo móvel e retirar facilmente as etiquetas de segurança de um quiosque de autosserviço conveniente, proporcionando segurança para os varejistas e self-checkout para os compradores. O aplicativo potencializa uma nova etiqueta rígida de dupla tecnologia, com um pino retrátil integrado e um desacoplador RFID. A nova etiqueta torna a fixação e retirada rápida e fácil sem nenhum pino para soltar, danificar ou substituir.

? Monitor de Visualização Pública com Sinalização Digital – apresentando conteúdo dinâmico em um monitor de visualização pública com transmissão ao vivo integrada de câmera de segurança IP; ideal para sinalização digital em todo o ambiente de varejo e pode ser usado para marketing e promoções de vendas na loja.

As colaborações estão em exibição no estande da Tyco Retail solutions na National Retail Federation (NRF), maior evento de Varejo do mundo.
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