Tecnologia /
A TCL, uma das três maiores fabricantes de televisores do mundo e líder
mundial em aparelhos eletrônicos, apresentou sua linha de produtos 2018,
incluindo a QLED X6, a C6 e a P5 na CES 2018. A empresa também anunciou
suas últimas ofertas para o mercado dos Estados Unidos, entre elas as
Séries 6 e 5, e o TCL Roku Smart Soundbar – o primeiro dispositivo a ser
lançado a partir do novo programa de licenciamento Whole Home
Entertainment.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
http://www.businesswire.com/news/home/20180110005493/pt/
The award-winning TCL QLED X6 (Photo: Business Wire)
A TCL também anunciou um crescimento global recorde de negócios de cinco
anos em 2017 e traçou sua estratégia de negócios para 2018.
QLED X6, C6 e P5
A TV QLED X6 de 85 polegadas, homenageada com o Prêmio de
Inovação na CES 2018, possui uma impressionante qualidade de imagem
e tecnologia de som imersiva Dolby Atmos®. Ela também vem com um sistema
de som Harman Kardon.
A C6 é uma Smart TV UHD com WCG, HDR Pro e Micro Dimming. Possui Harman
Kardon soundbar e DTS Premium Sound. Com sistema Android TV (lançamento
com 7.0 Nougat, atualização para 8.0 Oreo nos próximos meses), a C6
oferece várias opções de entretenimento.
A P5 é uma Smart TV UHD curva. O perfil super slim e a moldura estreita
de 6,9 mm são seus destaques de design.
Produtos para o mercado dos EUA
A Série 6 combina o desempenho de imagem HDR de 4K e um poderoso design
metálico para uma incrível experiência televisiva. O conjunto suporta
Dolby Vision. A Série 6 vem com um novo Roku TV Voice Remote com busca
por voz. A nova Série 5 possui qualidade de imagem superior UHD de 4K
com Dolby Vision para uma experiência de imagem impressionante.
O TLC Roku Smart Soundbar deverá ser lançado no final de 2018.
DESEMPENHO DOS NEGÓCIOS EM 2017
2017 foi um grande ano para a TCL Multimedia, atingindo um crescimento
global histórico de negócios de cinco anos. Os volumes de vendas de suas
TVs LCD aumentaram 16,4% em relação aos 23.231.141 aparelhos.
Nos mercados estrangeiros, seus volumes de vendas de TVs LCD cresceram
33,5% em comparação com o ano anterior, em grande parte graças ao
desempenho na América do Norte e mercados emergentes, como o Brasil. O
mercado norte-americano viu os volumes de vendas crescer
significativamente, um aumento de 131,5% em relação ao período homólogo.
Estratégia de tecnologia
A Inteligência Artificial (IA) será um dos pilares estratégicos da TCL
em 2018. Ao manter a colaboração com os líderes da indústria, a TCL
oferece aos usuários acesso direto a conteúdo personalizado. A TCL está
trazendo o Google Assistant para suas novas TVs, o que ajuda os
usuários a controlar dispositivos domésticos inteligentes e encontrar
novos filmes diretamente desde suas TVs.
Junto com a IA, a TCL também investe forte na tecnologia QLED,
5G, big data etc.
Sobre a TCL Multimedia
Com sede na China, a TCL Multimedia Technology Holdings Limited (HKSE:
01070) é uma das principais empresas da indústria de TV global,
envolvida na pesquisa e desenvolvimento, fabricação e distribuição de
produtos eletrônicos de consumo. Com um novo modelo de negócios focado
no produto e no usuário, que se concentra principalmente em uma
estratégia “Double +” com o objetivo de alcançar “Smart + Internet” e
“Produtos + Serviços”, a TCL Multimedia tem o objetivo de se tornar uma
“empresa de tecnologia de entretenimento global”, oferecendo soluções
integradas de entretenimento a seus consumidores.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180110005493/pt/
Contato:
Contatos de imprensa:
TCL Multimedia
Phillip Wu
Tel.:
+86 755 3331 1958
wulf@tcl.com
Fonte: BUSINESS WIRE