Tecnologia /
A Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH],
anunciou hoje sua nova campanha multimídia global da CALVIN KLEIN
JEANS . A campanha representa a última iteração de evolução da
ação globalmente reconhecida #MYCALVINS, da CALVIN KLEIN: Our
Family. #MYCALVINS.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
http://www.businesswire.com/news/home/20180104006371/pt/
Calvin Klein Jeans New #MYCALVINS Global Ad Campaign Features Model Siblings Kaia Gerber and Presley Gerber
Fotografado por Willy Vanderperre, o mais recente capítulo desta
nova campanha apresenta os irmãos Kaia Gerber e Presley Gerber.
O elenco veste os principais looks da CALVIN KLEIN JEANS
disponíveis atualmente nas lojas e on-line.
O conceito da campanha #MYCALVINS tem a família em seu centro, uma
demonstração de unidade entre indivíduos fortes, enfatizada ainda mais
pelo simbolismo da colcha americana tradicional. Esta campanha captura
esses laços e traz à vida diferentes maneiras de inspirar famílias -
nascidas e criadas - a se conectar uns aos outros e a comemorar as
coisas que nos unem.
Este lançamento marca o último momento da nova campanha Our Family.
#MYCALVINS, com uma série de lançamentos da campanha iniciados em
novembro de 2017 com Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e
Adam Bainbridge, do Kindness, além de A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast,
A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou e A$AP J. Scott de A$AP Mob. A campanha
será executada durante a temporada de primavera de 2018, e os talentos
apresentados representarão a ponte entre várias gerações de forma
estilística, musical e cultural. Eles trarão suas histórias como "Our
Family", com a família e a comunidade no epicentro da conversa.
A campanha Our Family. #MYCALVINS adota o meio digital em
primeiro lugar, comunicando a evolução da campanha #MYCALVINS,
globalmente bem sucedida, lançada originalmente em 2014. A campanha
#MYCALVINS tira proveito do comportamento dos consumidores e dos
influenciadores ao se expressarem e maximiza os fenômenos da "selfie" e
do compartilhamento viral de imagens. Com suporte digital dedicado em 12
países e alto impacto ao vivo em vários mercados-chave, a iniciativa Our
Family. #MYCALVINS alcançará uma audiência global.
Sobre a Calvin Klein
CALVIN KLEIN é uma marca de global de estilo de vida que
exemplifica ideais arrojados e progressistas e uma estética sedutora.
Buscamos entusiasmar e inspirar o nosso público ao usar imagens
provocantes e designs atraentes para aguçar os sentidos.
Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu sócio Barry Schwartz, construímos
a nossa reputação como líder na moda americana através de nossa estética
clara e designs inovadores. As vendas mundiais dos produtos CALVIN
KLEIN no varejo ultrapassaram os US$ 8 bilhões em 2016 e foram
distribuídas em mais de 110 países. A CALVIN KLEIN emprega mais de
10.000 associados em todo o mundo. Em 2003 fomos incorporados pela PVH
Corp.
Sobre a PVH Corp.
Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destaca no
desenvolvimento de empresas de valioso patrimônio americano, tornando-se
uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de 35.000
colaboradores operando em mais de 40 países e mais de US$ 8 bilhões de
receita anual. Entre nossas marcas estão as icônicas CALVIN
KLEIN, TOMMY
HILFIGER, Van
Heusen, IZOD,
ARROW,
Speedo*,
Warner’se Olga
, bem como a marca on-line de lingerie True
& Co. , e comercializamos uma variedade de produtos sob
estas e outras marcas próprias e licenciadas, conhecidas nacional e
internacionalmente.
*A marca Speedo está licenciada para a América do Norte e o
Caribe em perpetuidade pela Speedo International, Ltd.
# # #
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180104006371/pt/
Contato:
Calvin Klein, Inc.
Rod Manley, 212-292-9795
EVP,
Comunicação Global
rodmanley@ck.com
ou
Jacqueline
Giusti, 212-292-9749
Coordenadora, Comunicação Corporativa
jacquelinegiusti@ck.com
Fonte: BUSINESS WIRE