RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO DE 2017 - Horário 18:24

Brindes corporativos inéditos têm baixo custo e atraem o público-alvo
Negócio / Muitas empresas têm grande êxito em seus negócios. Alguns dizem que é a qualidade do serviço, outros afirmam que o sucesso é devido a ideologia da empresa. No entanto, a maioria das empresas consegue ter muita visibilidade apenas por investir em pequenos presentes para seus colaboradores, parceiros e futuros clientes.Os brindes corporativos se destacam por chamar a atenção dos clientes. É um tipo de estratégia que faz com que a pessoa que os recebem se sinta confortável em usar aquilo em seu dia a dia, uma vez que esses itens facilitarão os seus afazeres.

Para fazer com que o brinde conquiste o público-alvo, é preciso um grande planejamento por trás da sua distribuição. A empresa especialista em brindes corporativos, Zimi , diz que para ter um bom feedback é importante analisar bem o perfil do público-alvo e focar em quais são os seus desejos e até as dificuldades no dia a dia e em como brindes corporativos podem ajudá-los a cumprir todas as tarefas da sua rotina de uma forma mais fácil. "Esse cuidado demonstra o quanto a empresa se importa com o cliente", afirma.

A empresa precisa traçar os objetivos que quer obter, definir até que ponto querem chegar e criar as estratégias certas para conquistar o máximo de clientes possíveis. Com um bom planejamento, ficará mais fácil de definir quais serão os materiais a serem usados na campanha. Ao estudar o que o público mais precisa, é importante pensar em como introduzir esses brindes corporativos de uma forma que conquiste atenção do público-alvo sem muito esforço. Dessa forma o brinde tem que surpreender o cliente, e só é possível fazer isso se a empresa pensar em brindes inéditos.

Para uma campanha fazer sucesso é importante ter inovação. A empresa precisa sempre analisar os casos de anos anteriores e planejar em como pode inovar nos próximos anos sem nunca parar de surpreender os clientes, assim também poderá corrigir os erros cometidos e melhorar as estratégias. Quanto mais específico for o presente, maior será a chance da campanha dar certo. Por exemplo, se o público que a empresa quer alcançar é mais jovem e trabalham com inovações, optar por usar caixas de som, carregadores portáteis e pen drives como brindes corporativos podem surpreender clientes. Caso o cliente seja do ramo empresarial, optar por presenteá-los com kits executivos, marca textos splash e estrela pode ser muito prático para anotarem seus afazeres e destacarem itens importantes em relatórios.

Utilizar brindes inéditos é uma ótima estratégia de marketing para empresas que querem crescer sem ter que gastar muito dinheiro com campanhas. Além disso, podem atender vários clientes ao mesmo tempo e serem úteis no dia a dia. Desse modo, escolher a distribuição de brindes como principal ação de uma campanha pode trazer mais lucros do que se imagina.


Website: http://www.zimi.com.br/
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