RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2017 - Horário 14:53

CEO de Louder, Raphael Monteclaro, compartilha sua experiência com microinfluenciadores
Música / 1- Legitimidade vende

Os posts cotidianos dos microinfluenciadores que já são lovers do seu produto ou segmento conquistam muito mais o consumidor do que posts produzidos de forma artificial.
Os posts que microinfluenciadores legítimos fazem são encarados como conselhos de amigos pelos seguidores ao invés de publicidade.
O que é verdade e legítimo se considerar que aquele microinfluenciador de fato está produzindo o conteúdo porque gosta do seu produto e marca.

2- Proximidade com o target é essencial

Os microinfluenciadores interagem diretamente com seus seguidores de maneira muito próxima.
E, com isso, ajudam a estabelecer um relacionamento próximo entre sua marca e público-alvo, que segue esses influencers.

3- Campanhas digitais podem ter ótimo custo benefício

Com o LOUDER, por exemplo, trabalhar com microinfluenciadores sai bem mais barato para a sua marca já que não há troca financeira.
Eles são convidados para participar de um programa de experiências com sua marca, havendo uma troca de imagem e conhecimento entre ambos.
Isso tem um valor inestimável para o Influenciador e custa muito pouco para a sua marca.

4- O que importa é o engajamento

E os microinfluenciadores têm engajamento de sobra! Mesmo com menos seguidores do que as celebridades da internet, esses criadores de conteúdo têm taxas altas de alcance, likes e comentários nas divulgações nas redes por causa da naturalidade com que divulgam os produtos. Percentualmente, o engajamento de microinfluenciadores chega a ser 10X maior do que celebridades com bases muito grandes.
O que a sua marca procura? Quantidade de impactos ou Qualidade de engajamento? Uma estratégia de microinfluenciadores é ideal para marcas que buscam qualidade.

5- Destaque e Resultado para sua marca no Digital

Os microinfluenciadores criam posts bonitos e criativos que ressaltam todos os pontos positivos dos seus produtos.
Muitas vezes a sua empresa ou marca vai aprender coisas que nem imaginava a partir do olhar dos microinfluenciadores.
E, em troca disso, ter presença no Digital de uma maneira legítima e inovadora!
Destacando a sua marca e produto em meio a tantos concorrentes que continuam repetindo os velhos tipos de campanha digitais que já não geram mais tantos resultados.

Agende uma demonstração e transforme a estratégia digital da sua marca!



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