RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2017 - Horário 16:06

Saidinhas extraconjugais na própria casa?
Aplicativos / "Hey Baby, quem tem dormido aqui", cantou Mick Jagger em seu hit de 1967. Tudo indica que o grupo Rolling Stones estava falando de uma preocupação universal em torno de com quem seu parceiro está passando a noite quando você não está em casa. De acordo com uma pesquisa com 1500 membros da Ashley Madison, maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, 66% dos entrevistados admitiram que já dormiram na casa que seu caso divide com seu cônjuge e quase a metade (49%) tomaram a decisão ainda mais perigosa de terem uma noite de amor com alguém que não é seu esposo, em sua própria casa. Para aqueles que escolheram dormir em sua casa ou na residência de seus amantes, 91% tiveram relações sexuais em sua própria cama. Isso significa que eles dormem com seus amantes na mesma cama que dividem com seus cônjuges.

Apesar da porcentagem significativa de pessoas escolhendo finalizar o "contrato" em sua casa, o local mais comum para se ter um caso são os quartos de hotel com mais de 80% dos entrevistados escolhendo como local preferido para viver uma noite de amor. E o lugar mais peculiar? Uma canoa. Isso mesmo, 1% dos usuários que participaram da pesquisa revelaram que já tentaram dar uns amassos nesse tipo de barco.


Principais locais em que os pesquisados tiveram um caso extraconjugal:

80% - Hotel
67% - Em um carro
66% - Na casa do amante
49% - Na própria casa
43% - No parque
37% - No escritório / local de trabalho
10% - Em uma casa no lago
10% - Em uma barraca
6% - No avião
3% - Pied – à – Terre
1% - Em uma canoa


Se for em uma casa, os pesquisados responderam onde tiveram sua relação extraconjugal:
91% - Quarto
54% - Sofá
38% - Chuveiro
26% - Cozinha
16% - Piscina
15% - Porão
15% - Quintal


Matando trabalho, para matar a vontade

A pesquisa considerou, também, o horário preferido para o encontro dos membros da Ashley Madison. Ao final, um terço (34%) dos entrevistados afirmou que prefere encontrar com seu amante durante a tarde, especialmente no horário de trabalho. Fugir do escritório adiciona, ainda mais, uma pitadinha de perigo e excitação ao encontro e não retira o tempo que a pessoa havia reservado para ficar com a família. Apesar disso, alguns estão dispostos a se atrasarem para o jantar com a família para trair, já que 30% dos usuários entrevistados afirmaram que a noite é seu momento favorito para um encontrinho extraconjugal.



Horários preferidos para se encontrar com seu amante:
34% - De tarde
30% - No começo da noite
16% - Pela manhã
11% - Ao meio-dia
9% - Ao final da noite


Website: https://www.ashleymadison.com/app/public/index.p
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.