Tecnologia / A IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em
crescimento digital, foi selecionada pela Agência Nacional de Registro
Civil da Colômbia (Registraduría Nacional del Estado Civil de Colombia –
RNEC1) para atualizar a plataforma de
identificação e registro civil.
Esta plataforma é o depositário confiável de dados alfanuméricos e
biométricos de cidadãos e assegura a unicidade das identidades. A
IDEMIA (antigamente conhecida como OT-Morpho) trabalhou com a RNEC desde
o início deste projeto e tem dado suporte constante às sucessivas
melhorias da solução. Em 2017, quando necessário, reforça a plataforma a
fim de oferecer novos serviços ao governo e à população, enquanto mantém
um alto nível de segurança e satisfação dos usuários, A RNEC decidiu
continuar sua parceria com a IDEMIA.
Através deste novo contrato, a IDEMIA irá aumentar as capacidades da
plataforma e fornecer atualizações tecnológicas e funcionais à
RNEC e seus usuários em geral. Além disto, será adicionada uma
característica adicional de segurança biométrica utilizando
reconhecimento facial, tornando a identificação do usuário mais fácil,
enquanto aumenta a segurança ao mesmo tempo.
"Criamos esta plataforma 20 anos atrás e estamos comprometidos em dar
continuidade às melhorias. Nosso sistema é reconhecido mundialmente como
um sistema robusto e eficaz de identificação e registro civil. Temos
confiado na IDEMIA desde o início para nos ajudar a alcançar nossas
ambições e renovamos nossa confiança hoje na IDEMIA para levar esta
plataforma a um nível ainda melhor de serviços," disse Juan Carlos
Galindo, Dirigente da Agência Nacional de Registro Civil da Colômbia
(RNEC).
"A RNEC é a principal prestadora de serviços de identificação às
agências públicas e privadas da Colômbia e estamos orgulhosos desta
parceria de longa data. Nosso objetivo é dar suporte à RNCE nesta
evolução com foco permanente na satisfação dos cidadãos bem como seus
serviços," declarou Jessica Westerouen van Meeteren, Vice-Presidente
Executiva de Identificação Civil na IDEMIA.
A IDEMIA tem um longo histórico em estabelecer plataformas de
identificação. Além de nossas referências na América Latina, a empresa
também é uma das principais instituições que contribui com o maior
programa de identificação baseado em biometria do mundo, o "Aadhaar" e
possibilitou o registro em massa de mais de 1,1 bilhão de pessoas na
Índia até hoje.
Sobre a IDEMIA
A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações
confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de
capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar,
viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente
conectado.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em
que vivemos hoje. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o
modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja
para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança bem como
garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes
internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações,
identificação, segurança e IoT.
Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da
associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security
(Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80
nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.
Para mais informação, visite www.idemia.com
/ Siga a @IdemiaGroup no Twitter
1RNEC (Registraduría Nacional del Estado Civil de
Colombia) é a agência do governo colombiano responsável pela
identificação de seus cidadãos (captura de dados biométricos bem como
produção e entrega de documentos de identidade), administração de
Registro Civil e organização de processo eleitoral
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171016006245/pt/
Contato:
IDEMIA
Julien Tahmissian, T + 33 (0)1 58 47 90 54
julien.tahmissian@havas.com
ou
Niels
Gaubert, T + 33 (0)6 13 39 33 36
niels.gaubert@havas.com
Fonte: BUSINESS WIRE