Ciência & Saúde /
Você nasceu curioso? A Curio
Collection by Hilton™, uma das 14 marcas líderes de mercado da
Hilton (NYSE: HLT), está ajudando os viajantes a descobrirem seu amor
pela exploração. Através de uma pesquisa do consumidor, a marca revelou
que as pessoas buscam experiências únicas como um fator essencial em
suas viagens. A partir desse insight, e com a curiosidade no cerne do
nome da marca, a Curio Collection se voltou para a ciência para
patrocinar um teste de DNA com cerca de 30 viajantes que gostam de
compartilhar suas jornadas com seus seguidores nas redes sociais. O
objetivo era determinar se eles tinham o gene DRD4-7R, mais conhecido
como o “gene da sede por viagens”, em um esforço para entender nosso
desejo inato de viajar. A marca então lançou um questionário nas redes
sociais, intitulado “Are
You Curious?” (Você é curioso?), para que todos coloquem sua
curiosidade em cheque.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
http://www.businesswire.com/news/home/20171017006485/pt/
“Um viajante curioso é alguém cuja sede por descobertas únicas o atrai
para hotéis diferenciados, que são parte essencial de sua experiência de
viagem”, afirmou Stuart Foster, vice-presidente global de marketing da
marca Curio Collection by Hilton. “Através do nosso programa Curious
Gene, esperamos atrair a curiosidade de todas as pessoas, ajudando-as a
determinar sua próxima viagem autêntica em um dos nossos mais de 40
hotéis e resorts do mundo todo escolhidos a dedo devido ao seu caráter
único – seja uma aventura epicurista no recém-aberto Lil’ B Coffee &
Eatery ou no Siren dentro do The
Darcy Washington DC ou uma experiência tranquila de spa à beira da
praia no icônico Hotel
del Coronado na Califórnia.”
A ciência e os tipos de curiosidade
Os cientistas acreditam que uma variação do gene 7R, um derivado do gene
DRD4, existe em uma de cada cinco pessoas – ou aproximadamente 20% da
população humana. Através do estudo Curious Gene, a Curio Collection by
Hilton trabalhou com um laboratório de genética, a Fulgent Genetics, e
um parceiro de pesquisa, a BrandIQ, analisando 30 influenciadores de
viagem para determinar quais deles possuíam o “gene curioso”. Cada
influenciador também participou de uma fase qualitativa de estudo, que
incluiu um quadro e uma pesquisa on-line detalhados. Ao aplicar as
descobertas do estudo e promover a informação científica existente
associada ao gene 7R, os pesquisadores desenvolveram um algoritmo para
classificar a curiosidade em cinco tipos diferentes:
- Curious Pathfinder (Desbravador curioso)
-
Gostam de caminhar sob as estrelas e fugir das luzes da cidade.
Seu estilo de viagem é espontâneo, rústico e autêntico.
- Curious Epicurean (Epicurista curioso)
-
Vivem para comer, beber e se divertir, provando quase qualquer
coisa em um prato ou em um copo pelo menos uma vez. A visão, o
cheiro e o sabor conduzem sua exploração do mundo e suas viagens
têm a ver com romance e complacência.
- Curious Culturalist (Culturalista curioso)
-
A arte está em toda parte, tanto no que eles criam quanto no que
procuram. Para eles, viajar é ser elegante, apaixonado e aberto a
possibilidades.
- Curious Spiritualist (Espiritualista curioso)
-
Estão sempre buscando o melhor para seus “eus” internos e
externos, além do melhor equilíbrio para mente e corpo. Seu estilo
de viagem é relaxado, com foco em manter-se em terra enquanto se
inspira, seja em um retiro de bem-estar ou em um festival de
música.
- Curious Challenger (Desafiante curioso)
-
Seus interesses o levam ao topo, seja de um prédio ou de uma
montanha. Seu estilo de viagem é exótico, ativo e bem planejado.
Do grupo inicial de influenciadores que participaram do estudo Curious
Gene, cinco pessoas que representam cada tipo de curiosidade foram
selecionados para participar de um estudo de observação ao vivo, durante
o qual elas foram filmadas em seu estado natural para validar ainda mais
as categorias. Com hotéis extraordinários em alguns dos destinos globais
mais procurados, a Curio Collection by Hilton oferece serviços e
instalações para satisfazer os desejos de cada tipo de viajante curioso.
Então, você é curioso?
A partir de hoje, todos os “amantes por viagens” poderão participar do
estudo por meio do questionário nas redes sociais “Você é curioso?”,
para descobrir seu tipo de curiosidade. Com base em seus resultados, os
participantes vão receber recomendações de hotéis e resorts da Curio
Collection by Hilton que melhor se encaixam aos seus interesses.
A Curio Collection by Hilton também faz parte do Hilton
Honors, o premiado programa de fidelidade dos hóspedes, cuja
participação é grátis. Os membros recebem benefícios instantâneos,
incluindo acesso ao app do Hilton Honors e centenas de maneiras de
ganhar e resgatar pontos. Para aproveitar seu tipo de curiosidade, os
membros do Hilton Honors podem resgatar seus pontos em diárias
gratuitas, produtos premium e praticamente qualquer artigo disponível na
Amazon graças ao programa “Shop with Points”. Os membros também podem
fazer doações ou conseguir acesso a eventos únicos através da plataforma
de leilões do Hilton Honors (honors.com/auctions),
tais como experiências exclusivas com artistas e em shows musicais com o
Live Nation® – para os Espiritualistas e Culturalistas – ou na Fórmula 1
com a equipe McLaren – para os Desafiantes.
Os consumidores podem continuar acompanhando e participando da conversa
com @curiocollection usando
a hashtag #BeCurious e visitando CitiesbyCurio.com/BeCurious para
obter informações adicionais. A imprensa pode acessar vídeos, imagens e
muito mais em news.curio.com/BeCurious.
Metodologia de pesquisa: A Curio Collection by Hilton
empreendeu um projeto de pesquisa de 14 de junho de 2017 a 03 de
setembro de 2017 para entender os comportamentos e as preferências entre
pessoas altamente envolvidas com o ato de viajar. Primeiramente, usando
uma pesquisa on-line: 129 viajantes ávidos foram identificados com base
em seus comportamentos e preferências de viagem. Na sequência da fase
on-line, 30 participantes se envolveram em discussões qualitativas para
futuras explorações. Simultaneamente, esses 30 participantes forneceram
um cotonete com amostra de DNA que foi analisado para identificar se
eles tinham o alelo de DRD4-7R. Nove respondentes deram positivo para o
alelo de DRD4-7R.
Sobre a Curio Collection by Hilton™
A Curio Collection by Hilton (curiocollection.com),
lançada em 2014, é um portfólio global de mais de 40 hotéis e resorts de
nível superior, escolhidos a dedo por suas características e
personalidades únicas. As propriedades Curio atraem viajantes que buscam
descobrir aspectos particulares locais e ter experiências autênticas,
respaldados por Hilton (NYSE: HLT) e seu programa premiado de fidelidade
Hilton Honors. Leia as últimas notícias da Curio Collection em news.curiocollection.com,
descubra os destinos de Curio Collection através dos itinerários Cities
by Curio em citiesbycurio.com
e conecte-se com a marca em facebook.com/CurioCollection,
instagram.com/curiocollection
e twitter.com/curiocollection.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade,
com uma carteira de 14 marcas de classe mundial, composta por mais de
5.000 hotéis com mais de 825.000 quartos em 103 países e territórios. A
Hilton dedica-se a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira
do mundo, oferecendo experiências extraordinárias em cada hotel, para
cada hóspede, o tempo todo. Sua carteira inclui Hilton Hotels & Resorts,
Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by
Hilton, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry
Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn,
Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2
Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o
premiado programa de fidelidade para hóspedes Hilton Honors®. Os membros
Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais de preferência da
Hilton têm acesso a benefícios instantâneos incluindo um controle
flexível de pagamento que permite aos membros escolher exatamente
quantos Pontos querem combinar com dinheiro, um desconto exclusivo para
membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar e Wi-Fi padrão
gratuita. Visite newsroom.hilton.com
para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram
e YouTube
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171017006485/pt/
Videos:
http://mms.businesswire.com/media/20171017006485/pt/615337/11/3060769_Hilton_Curio_092017_wmv.wmv
http://mms.businesswire.com/media/20171017006485/pt/615337/13/3060769_Hilton_Curio_092017_mov.mov
http://mms.businesswire.com/media/20171017006485/pt/615337/19/3060769_Hilton_Curio_092017_MP4.mp4
Contato:
Emily Montgomery
Curio Collection by Hilton
+1 703 883 5257
Emily.Montgomery@Hilton.com
ou
Jacquie
Toppings
Hilton - Full Service Brands
+1 703 883 6587
Jacqueline.Toppings@Hilton.com
Fonte: BUSINESS WIRE