RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2017 - Horário 17:55

Empresa oferece atendimento técnico via WhatsApp
Tecnologia / Lançada no fim de 2016, a plataforma nerd2.me (www.nerd2.me) disponibiliza suporte tecnológico de forma diferenciada, que consiste em levar o nerd particular – pessoa que tem conhecimentos avançados na área e é capaz de ajudar os outros – para resolver problemas e dúvidas técnicas de dispositivos tecnológicos como smartphones, apps, tablets e computadores de forma rápida e prática. No entanto, em alguns casos é possível resolver o problema a distância, ou seja, sem a necessidade de colaborador se deslocar até o cliente para realizar o serviço.

Pensando nisso, o idealizador e empreendedor da nerd2.me José Alves Braga Neto aposta em uma nova modalidade: o atendimento a distância, de até 15 minutos, por WhatsApp, telefone ou mesmo a resposta de uma dúvida simples por e-mail. O aplicativo de mensagens instantâneas, por exemplo, possibilita a conversa direta e em tempo real entre o atendente e consumidor por um valor de R$ 25.

"Quando criei a nerd2.me, a ideia era descomplicar a vida das pessoas, e acredito que mais essa facilidade tem a cara da nossa empresa. Já tivemos diversos atendimentos pelo celular, todos realizados de forma rápida, prática e segura. Está fazendo o maior sucesso", afirma José Alves Braga Neto.

Serviços oferecidos pela nerd2.me:

Smartphones e tablets: configuração inicial e personalizada; treinamento básico no uso de apps, redes sociais ou serviços on-line; configuração de apps; análise de travamentos e lentidão; melhora na performance (tweaking); backup e transferência de arquivos; eliminação de vírus; restauração padrão de fábrica e reinstalação de apps.

PC, notebooks e servidores: setup do novo computador; treinamento básico no uso de softwares, redes sociais ou serviços on-line; configuração de softwares; análise de travamentos e lentidão; melhora na performance (tweaking); backup e transferência de arquivos; eliminação de vírus; restauração padrão de fábrica ou formatação e instalação de sistema operacional; e instalação de softwares (ex: Pacote Office, antivírus).

Wi-Fi, internet e outros dispositivos: ajustes de rede Wi-Fi; layout de rede; softwares de medição e regulagem; instalação e ajustes de periféricos em geral (impressoras, scanners, mouse, som, etc.); instalação e configuração de consoles de games (Xbox, PS4, outros); instalação e ajustes de dispositivos de streaming (Apple TV, ChromeCast, Dispositivos Bluetooth); e instalação e reparos de qualquer outro gadget requerido.

Para saber mais, acesse o site http://nerd2.me.

Sobre a nerd2.me:

Lançada no fim de 2016 pelo empresário e empreendedor José Alves Braga Neto (ex-agência Hyperativa), a nerd2.me (www.nerd2.me) oferece uma proposta diferente para o mercado brasileiro: levar o nerd particular – aquele ou aquela pessoa que tem conhecimentos avançados em tecnologia capaz de ajudar os outros – para resolver problemas técnicos de forma rápida e descomplicada. Funciona assim: o solicitante acessa o site, descreve o caso e passa os dados para contato. Em seguida, a equipe filtra o melhor profissional para auxiliar e os dois passam a conversar. A partir de então, é combinado com o cliente data, horário, valores e ponto de encontro – que pode ser em casa ou em algum lugar público, como um café. O pagamento do serviço é realizado online diretamente para empresa e após o atendimento ser concluído.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.