RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2017 - Horário 16:50

Russa ex-circense escolhe o idioma português para escrever livros
Arte e Entretenimento / Novas obras literárias estão conquistando leitores brasileiros e não é apenas pelo seu conteúdo, mas também pela história de vida da autora. A russa, Natalia Smirnova Moraes, vem contribuindo para o mercado literário nacional desde 2016. A autora foi alfabetizada em português aos onze anos de idade e agora usa as plataformas de publicação independente como a Amazon e Clube de Autores para apresentar os livros. A ex-circense confessa ter uma bagagem especial para contar histórias, já que fez parte do time de artistas do parque Beto Carrero World por mais de seis anos e chegou a se apresentar em rede nacional em programas como Criança Esperança 1999 e Xuxa. "Cria-se um caráter diferente quando uma criança tem a infância repleta de viagens mudo afora, alternando entre a fantasia dos picadeiros e a loucura dos bastidores. Eu trago esse choque de realidade para as minhas obras", revela.

Hoje, a obra mais reconhecida da Natalia é O Saotur, da trilogia Segredos de um reino sem nome. O livro já ganhou resenhas em blogs literários como Geek Brasil e Bela Quimera. Ele também é resenhado em alguns canais de YouTube e o site da autora conta com a ilustração de um dos personagens, um desenho digital criado por uma artista brasileiro.

Atualmente, Natalia está se dedicando ao segundo livro da trilogia, que deve sair ainda este ano. Além de O Saotur, os leitores podem conhecer o trabalho da autora através do romance medieval Lobos Brancos Entre Ovelhas e o conto de suspense O Psicopata e a Mancha, todos disponíveis na Amazon.

Depois de se casar com um brasileiro, Natalia prospecta muitos novos títulos em português e pretende tentar se naturalizar em futuro próximo.
Para mais informações sobre as obras e a autora basta acessar www.nsmoraes.com.br


Website: http://nsmoraes.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.