RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2017 - Horário 15:31

Teads e Webedia Brasil fecham parceria exclusiva para vídeos Outstream
Internet / A Teads, inventora do vídeo outstream e viewable marketplace #1 no mundo (segundo a ComScore), e a Webedia Brasil fecham parceria com formato exclusivo. Esse é o quarto acordo de exclusividade negociado pela Teads em 2017. A partir de Julho o grupo francês passa a integrar o time nacional de publishers premium que oferecem o formato outstream - publicidade entre parágrafos editoriais - em suas plataformas.

A parceria permite a ampliação do ecossistema programático, venda direta e oferece maior alcance na distribuição de publicidade, aliados à qualidade e escala de inventário. Os principais canais da Webedia no Brasil - AdoroCinema, IGN e TudoGostoso, além de PurePeople e PureBreak - se somam ao inventário exclusivo da Teads nas categorias de entretenimento, games e gastronomia, ampliando a capacidade de monetização do grupo e expandindo a possibilidade dos anunciantes impactarem seus públicos-alvo.

"Nos últimos dois anos, a Webedia Brasil fez grandes investimentos no país para expandir seus verticais e oferecer um conteúdo editorial de qualidade aos usuários. Esses conteúdos tornaram-se referência para os brasileiros e firmar essa parceria com a Teads é uma forma de oferecer um novo formato de publicidade focados na experiência do usuário", explica Renato Paiva, VP Comercial e Marketing da Webedia Brasil.

"A boa reputação da Webedia Brasil no mercado brasileiro permite à Teads alcances mais amplos e assegura múltiplas opções para a comercialização de seu inventário. Dessa forma colaboramos para o fomento de uma indústria de mídia mais forte e aberta", adiciona Luis Resola, ?Diretor de Publishers da Teads para a América Latina.

O crescimento de 600% da receita do modelo programático na América Latina reflete a demanda dos anunciantes por uma publicidade contextualizada, com o uso de formatos que proporcionem engajamento efetivo. A possibilidade oferecida pela Teads de entregar campanhas em publishers premium e de forma contextualizada garante aos anunciantes altas taxas de visibilidade, público segmentado e brand safety.

A Teads espera continuar expandindo a oferta de serviços na América Latina em paralelo à crescente demanda de compra de publicidade automatizada. "As futuras parcerias exclusivas com novos publishers permitirão à Teads alcançar mais de 100 milhões de usuários únicos mensais", finaliza Luis.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.