SEXTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2017 - Horário 14:39
Data importante para o e-commerce, Dia dos Pais representa 20% de aumento nas vendas da Giuliana Flores
Negócio / Apesar de não ter feriados em agosto, o segundo domingo do mês é sempre marcado por amor e carinho. Neste ano, o Dia dos Pais acontece no dia 13 e promete movimentar o comércio brasileiro. E para a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br/), maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, não seria diferente.
Neste ano, a data comemorativa ganha ainda mais força, com expectativa de crescimento de 20% nas vendas em relação a 2016. Com ticket médio em torno de R$ 160, os presentes mais procurados são as cestas de cervejas, arranjos de flores, kits de beleza e o último lançamento da marca, a "Rosa Encantada" na cor azul.
Para suprir a demanda, o e-commerce disponibilizou uma página especial para a data com mais de 30 produtos e preparou novos prazos no setor logístico, com entrega no mesmo dia nas capitais e prazos reduzidos nas principais cidades. "Nossos clientes prezam pela rapidez na entrega. Por isso, reforçamos a operação para poder atender todas as demandas dessa época tão importante para os brasileiros. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que os consumidores tenham o produto em mãos com qualidade e excelência", completa Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros itens disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.
Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.