QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 - Horário 11:57
Qualitor: inovação, eficiência e economia via automação
Tecnologia / A Qualitor, empresa especializada em tecnologia e serviços para Gestão de Atendimento, participa da 10ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil, que acontece nos dias 22 e 23 de junho no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo-SP.
No evento, a empresa apresentará as novas funcionalidades e as inovações na interface de seu software - plataforma concentrada de funções de Help-Desk e Service-Desk, SAC, Ouvidorias, Shared Services - Centrais de Serviços Compartilhados e Processos de Negócio (BPM) - na palestra "Uma nova roupagem do Qualitor com automação", que será apresentada pelo Gerente Comercial, Eduardo Boff, e complementada pela apresentação de um case de sucesso no uso do Qualitor pelo cliente GetNet. Para tanto, o Gerente de TI da GetNet, Alexandre Martins, ministrará o case "Gestão de Configuração - Alavancando o processo usando o Qualitor como plataforma de gestão".
A modernização do Qualitor, da qual tratará a palestra no evento da HDI, inclui recursos avançados de busca inteligente, mobilidade, dashboards e automação de processos de negócio, com foco total na melhoria da experiência dos usuários do produto, tornando seu uso mais intuitivo, ágil e produtivo.
Entre as principais novidades do Qualitor estão recursos de robótica, com o uso do Robotic Process Automation (RPA), resultado de uma parceria com a Superclient. As funcionalidades de RPA permitem às empresas acelerarem a realização de tarefas de rotina, reduzindo retrabalhos e eliminando erros humanos, além de garantir padronização e escalabilidade a processos de setores diversos, que vão da gestão de pessoas ao administrativo e financeiro, passando pelo estoque e fiscal.
"Estimamos que a automatização propiciada pelo Qualitor Robot by Superclient reduza custos na casa de 30% a 40% na realização destas tarefas, em relação à execução por recursos humanos", comenta Donald Reis, diretor da Qualitor.
O Qualitor é utilizado por empresas de mais de 18 países, contando com mais de 25 mil atendentes usuários em cerca de 300 clientes ativos.
A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil é o maior evento da América Latina voltado para serviços de TI, cloud computing, service desk, suporte a clientes, Field Support e Central de Serviços Compartilhados (CSC). Na edição de 2017 serão mais de 1 mil profissionais reunidos para uma programação que inclui palestras, ações de networking e exposição de soluções em hardware, software e serviços.
Website: http://hdibrasil.com.br/2017