RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2017 - Horário 15:32

Chris Flores e Mercadão dos Óculos lançam grife exclusiva em grandes eventos do segmento de ótica e do franchising
Economia / O Mercadão dos Óculos, rede de franquias de óticas, lança sua grife assinada pela apresentadora e jornalista Chris Flores nas maiores feiras do setor do franchising e de ótica, a ABF Franchising Expo e Expo Abióptica. Com 23 peças, a coleção é inspirada nos clássicos femininos e conta com acessórios de cores neutras e vibrantes. O evento do setor ótico acontece entre os dias 24 e 27 de maio, no Transamerica Expo Center e a feira sobre franchising ocorre entre os dias 21 e 22 de junho, no Expo Center Norte, ambos localizados na capital de São Paulo. A expectativa da rede é que os novos produtos aumentem as vendas das lojas em 15%, no prazo de um ano.

A rede faturou em 2016 cerca de R$50 milhões. Para este ano, a aposta da marca é a coleção exclusiva da Chris Flores. A apresentadora foi escolhida para estrelar a primeira grife própria do Mercadão dos Óculos.

"Em 2017 vamos dobrar nosso faturamento. O lançamento da primeira coleção de óculos assinada por uma personalidade contribuirá para este resultado. O plano de expansão também está acelerado, planejamos fechar 20 unidades com a participação nas feiras e ao final do ano ter 250 unidades comercializadas", conta Gustavo Freitas, diretor de expansão da Rede de Óticas.

Os acessórios da linha, modernos e inspirados nos clássicos femininos, saem por R$239,90 cada e estão disponíveis em todas as unidades da rede. São mais de 150 endereços espalhados pelo Brasil.

"O público alvo do Mercadão dos Óculos se identifica com a imagem da Chris Flores. Além disso, a rede é a única marca com produto licenciado da jornalista", finaliza Freitas.

Sobre o Mercadão dos Óculos
Fundada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo e no franchising desde 2013, a rede foi criada para atrair consumidores das classes C e D. Suas lojas não possuem prateleiras e os clientes podem tocar e experimentar os produtos livremente. Os itens da marca são 60% mais baratos do que a média praticada pelo mercado.

Website: http://www.mercadaodosoculos.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.